terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pigeon:Impossible - um curta de animação

Um cineasta chamado Lucas Martell colocou essa animação no YouTube. O filme é dele, a estoria, a produção...
e foram cinco anos para seis minutos de exibição. É.. não é fácil fazer um desenho, mesmo em 3D, se vc se interessa pela carreira ou é curioso como eu pode ver os vinte vídeos (até agora) que Lucas colocou no YouTube com o making of deste desenho em :
http://www.youtube.com/user/LucasMartell
Eu até acho interessante programas de construção em 3D, nunca consegui fazer sequer uma bolinha pular, mas sei que muita gente domina
técnicas básicas e deve achar interessante as explicações no podcast. Have fun.

o filme ....bem... eu assisto muita animação no YouTube...de vez em quando algo chama a atenção,não é?
achei que valia a pena compartilhar.

2 comentários:

Cintia Carvalho disse...

Oi Bones!

Ontem vi o segundo episódio da série "GLEE" e adorei. Gostei do tema, do ambiente, dos atores (principalmente o professor, muito bonito!), dos adolescentes e da história. Vou acompanhar. E o mais legal é que passa em um dia que posso ver sem problema, pois as 4 tem futebol e como minha irmã não gosta a TV fica livre para mim.
Valeu pela ótima dica.

Não sabia que haviam feito uma nova versão de V. Pelo que andei lendo em outros blogs ele vai estrear por aqui. Eu gostei da série e talvez me anime a ver o filme.

Agora, com calma, to tentando me ambientar nessa nova opção de TV, pois temos muitas coisas. Ainda to meio perdida, mas, devagarinho vou conhecendo os canais, as séries e o mais importante, os dias em que passam e os horários. Como minha memória não é mais a mesma de antes, terei de anotar o horário de algumas séries, senão, me esqueço.

Obrigada pelas dicas. Vou conferir todas.

Um beijinho.

bones disse...

Pegue o pombo. Pegue o pombo.

BONES-CINEMA-TV
>