quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Free to be you and me - resumo Supernatural S5E03



******spoiler******
Separados Dean e Sam seguem suas vidas. Dean caçando , Sam tentando se adaptar a uma vida civil abaixo do radar dos caçadores. Sam sonha com Jessica.
Castiel vai ao encontro de Dean para que ele o ajude a encontrar o Arcanjo Rafael, aquele mesmo quem o explodiu dois episodios atrás;
Dean e Castiel encontram o corpo que servia de receptáculo num hospital no Maine. O rapaz parece totalmente vazio e Dean pergunta se seria isso que aconteceria a ele se tivesse aceitado ser o receptáculo de Michael e Cas responde que seria bem pior pois Michael é bem mais poderoso.
Enfim, eles preparam uma armadilha para atrair Rafael pois Cas quer pistas do paradeiro de Deus, ainda.

Enquanto isso Sam se vê compelido a chamar Bobby para relatar algumas descobertas sobre demônios, o que atrai tres caçadores ao bar onde ele está trabalhando. Isso e a insistência de uma colega garçonete em descobrir o passado de Sam acaba por provocar uma briga entre Sam e os caçadores então ele tem que desaparecer dali.
O plano de Cas funciona e eles estão de frente a Rafael , ele crê que Deus está morto, Cas acredita que não. Ambos agora são inimigos. Cas retomará sua busca e Dean admite que está muito melhor sozinho.

Sam está conhando com Jessica novamente ,mas não é um sonho comum, ela se torna Lucifer e Sam descobre ser ele o receptáculo certo para o anjo caído.
Lucifer avisa que ele não mentirá ou tentará nenhum truque contra Sam e mesmo assim quando se encontrarem Sam consentirá em dar seu corpo voluntáriamente.
*****fim de episódio.*****

notas: Dean resolve que vai dar uma noitada para Castiel e os dois acabam num bordel e os dois acabam tendo que fugir do bordel. E Dean não se divertira assim em anos..... melhor parte do episodio seria a cara do Castiel nesse bordel,
o ponto mais triste foi ver Dean tentando se convencer de que não sente falta do irmão ao mesmo tempo em que colocara Cas no carro ao seu lado como se fosse Sam;

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>