sexta-feira, 3 de outubro de 2008

in the beginning


Sam espera Dean dormir para deixar o motel.
Ruby está esperando num carro do lado de fora.
Dean
Dean sonha e no sonho acorda com Castiel a seu lado, ou realmente acorda e Castiel está a seu lado. Uma frase : "você tem que parar isso". Num gesto Dean dorme para acordar num banco de rua no centro de Lawrence Kansas.
ele entra em um café, o ano é 1973 e quem está a seu lado no balcão é John Winchester.
Ele não sabe bem o que fazer por isso segue John, influencia na compra do Impala 67, de certa forma e chega a casa de Mary Campbel. Dean segue o casal e depois de certo tempo é surpreendido por Mary, por trás, com golpes de luta que não se aprende em escolas. Mary é uma caçadora.
De volta a casa dos Campbell Dean conhece seus futuros avós, Samuel e Deanna , caçadores também, que criaram a filha para se defender de monstros demonios vampiros ou o que quer que viesse.
Dean janta com a familia e descobre sobre o demonio de olhos amarelos (YED) e seus acordos pela cidade.
a idéia parece simples, ele vai matar o YED agora e nada de ruim acontecerá com sua familia. Para isso ele ai atrás do Colt (a arma que mata demonios), Castiel volta a aparecer para avisá-lo que se seu pai e ele mesmo não se tornarem caçadores todos os que eles salvaram estarão mortos.Dean sabe, se importa mas são seus pais, sua familia.
Com a arma na mão ele tentará enfrentar o YED mas Samuel e Mary chegaram antes e o demonio fugiu.
Mary já não aguenta essa vida, ela quer uma casa, um marido, filhos, tudo o que JOhn quer lhe dar e John, ele é o oposto do caçador, tão meigo e romântico e quer se casar com ela. Nesse momento ela só quer fugir com ele.
Dean abre o jogo com seu avô, conta tudo, e é surpreendido. Samuel estava possuido pelo YED e conta a Dean sobre seu plano o END-GAME e sobre as crianças que ele fortifica com seu sangue para aflorar os poderes psiquicos. Em tempo ele retornará para completar seu plano muito, muito maior que uma guerrinha entre bem e mal.
O YED então mata seu hospedeiro e a mulher dele também , a Dean cabe tentar chegar até Mary, mas ele chega tarde. O demonio matara John e oferecera o acordo de traze-lo de volta em troca de livre entrada em seu lar. Assim o destino age.
Dean acorda no motel.
Castiel está de pé,na janela. Sam não está. Castiel avisa que agora ele sabe o que eles sabem e que Sam tomou uma estrada a qual eles não sabem onde terminará e cabe a Dean pará-lo ou eles o farão. (esse eles suponho é o Céu,os anjos , exército celeste talvez)

essa temporada está DMAIS !!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei adescrição do epi em portugues !! virei sempre aqi pra ler os prossimos !!ldxxg

BONES-CINEMA-TV
>