sábado, 3 de dezembro de 2011

At Death's Door we stand -- Supernatural Fall Finale 2011

Supernatural 7x10 = Death's Door.

Bobby foi atingido por uma bala na cabeça e está em coma.
Seu mundo interior está, aos poucos, desaparecendo e um Reaper lhe oferece a chance de se desapegar e seguir em frente.
Nesse delírio conhecemos as lembranças mais ternas desse velho rabugento, assim como descobrimos seus segredos mais profundos.
A informação que ele descobriu no escritório de Dick "Leviatã" Roman é o que o mantém em fuga,                               porta a porta, buscando aquela memória que possa criar uma passagem para o mundo dos vivos e permita a ele entregar essa descoberta para Sam e Dean.
No mundo real, Dean trava um embate consigo mesmo para aceitar a situação. Sam, ao contrário, percebe que as chances de recuperação após uma bala atravessar o cérebro de alguém são muito pequenas.
Bobby enfrenta sua primeira obra heróica e sua primeira decepção ao perceber que não obteve gratidão pelo seu ato, mas fúria. Com o tempo ele se acostumou a não esperar  agradecimentos das pessoas que salvou,  e percebe que foi ali, aos 12 anos, que aprendeu isto. 
Um feitiço que prende o Reaper por algum tempo foi o que ele usou para ganhar algum tempo e tentar alcançar o mundo real.
No hospital Bobby recobra a consciência por poucos segundos, o justo tempo para escrever alguns números na palma da mão de Sam.

Código Azul --

No Universo da mente de Bobby somente uma lembrança ainda está intacta, é a de Dean e Sam brigando sobre um filme e qual herói tem maior mérito: Chuck Norris ou Jet Li.
O Reaper havia se libertado e espera a decisão de Bobby..........

no próximo ano:





 Até  Janeiro, Boys!

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>