domingo, 23 de novembro de 2008

Heaven and Hell


E se Sam teve seu momento com Ruby....
Dean tem seu momento titanic com Anna.
Resumindo. A jovem que escuta as conversas entre os anjos está sendo procurada pelos demonios para ser torturada e revelar os sergredos dos anjos ao mesmo tempo em que os anjos estão querendo matá-la.
Dean questiona Castiel se ele vai ajudar a moça e recebe a confirmação. NÃO ! Ela tem que morrer.
Não há como lutar contra anjos e parece que os irmãos serão forçados a entregar a moça quando uma luz faz ambos desaparecerem (os dois anjos).
Anna está no outro quarto, pulsos cortados e um desenho feito em sangue no espelho.
Então descobrimos , após um breve hipnotismo, que Anna é um anjo caído. Está na Terra por decisão própria depois de desobedecer ordens do Céu. Ela agora tem que reencontrar sua áurea perdida que também caiu na Terra e voltar aos ceus para escapar dos demonios.
Ok. Aqui uma pausa.
Por essa eu não esperava. E não esperava que a menina fosse seduzir justo o Dean.

Bem, Sam tem um plano: Juntar os não-humanos numa mesma sala e deixar eles brigarem. Para isso Ruby faz contato com Alastar para fazer um acordo onde ela e os Winchester sairiam ilesos após entregarem Anna.Ruby é torturada por conta desse trato.
Dean por sua vez entrega seu paradeiro aos anjos pois eles ameaçaram Sammy.
E temos todos em uma sala , ah< junto com a aurea da moça que estava o tempo todo com Uriel.
Eles brigam, Anna recupera a angelicalidade e ascende. Alastar desaparece no mesmo momento. Os anjos anunciam que ainda não acabou e somem também.
E durante todo esse tempo nosso amigo Sam nem um passo deu em direção à uma Ruby ferida. Grande Sam!!!

mais tarde Dean conta a Sam que sua estadia no inferno durara mais que alguns meses, foram 40 anos trinta dos quais ele fora literalmente fatiado dia após dia até concordar em torturar outras almas ele mesmo. Isso foi o pior, Dean cedeu.

Isso ainda não acabou.....

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>