terça-feira, 2 de dezembro de 2008

MAX PAYNE


Nunca me prendo a estorinha por trás do jogo
ainda mais se for um primeira pessoa e de tiro, basicamente é só mirar e atirar.
E eu atiro em tudo mesmo,monstro, inimigo amigo, tonel, janela, .... se pode ser explodido eu explodo.
Desse modo posso dizer que o que menos me interessava em Max Payne era a estória, então não esperava muito mais do filme que um passatempo com muito tiro.
Mas nem isso o filme teve.
Max Payne ficou como um filme policial de televisão com excelentes efeitos especiais.
tem duas cenas em camera lenta que eu tiraria sem pensar duas vezes, mas enfim...
O que o filme tem de bom é o elenco. Mark Whalberg, Mila Kunis, Amauri Nolasco, Chis O'Donnel,Donal Logue, Ludacris e Beau Bridges que atuam contra um roteiro fraco.
Os cenários remetem ao jogo com precisão, dá a sensaçaõ de que uma arminha vai aparecer na frente da tela. a ação surge , sim, já no fim do filme e aí sim. Max é imbativel. consegue atirar incansavelmente sem ter que recarregar a arma por uns cinquenta tiros. (faltou uma barrinha lateral pra contar a munição)

Esperava mais. Mais ação, menos trama , mais movimento, menos lembrança. enfim ficou num empate com 5 estrelinhas.

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>