sábado, 17 de janeiro de 2009

FAMILY REMAINS

quarta temporada episodio 11 exibido em 15/01/2009 pela CW.Episódio tipo terror B. Daqueles escuros, com ruidos, gritos, câmera de infra vermelho, deixando um tom verde lindo na tela...
Os irmãos vão verificar um possivel fantasma numa casa à venda sem saber que uma familia já comprara a casa e estava a caminho com a mudança.
O dono anterior fora literalmente esquartejado, aparentemente por ninguem, já que vivia só.
a familia se instala apesar da desculpa fajuta que Dean dera sobre infestações nas paredes.( interessante é que não estava longe da verdade). Na primeira noite as crianças já tem contato com o possivel fantasma.O menino fala que uma garota disse que ele poderia ficar mas os adultos tinham que ir. A menina teve a mão lambida por algo que ela achava ser um fantasma.
É nesse momento que os írmãos adentram a casa dizendo haver um fantasma.
Eles pretendem levar a familia para outro lugar e voltar para enfrentar a coisa, mas todos os pneus foram cortados (o do Impala, inclusive) então retornam para a casa e ficam dentro de um circulo de sal.
O fantasma aparece, uma menina, e lentamente.... entra no circulo de sal.
Ela ataca Dean ferozmente.
A esta altura Sam já encontrara um diário na casa, pertencente a moça que se suicidara no sotão, já lera e percebera que a moça era vitima de abuso pelo pai e estava grávida em algum momento. Então não se tratava de fantasma, mas da neta do antigo proprietário que provavelmente era mantida isolada dentro da casa.
Mas isso não a tornava menos perigosa, após atacar Dean ela sumiu pelo armário, depois pegou e matou o cão da familia, escrevendo uma ameaça com sangue na parede.
Então o menino desaparece e na tentativa de encontrá-lo pelos tuneis da parede, o tio TED é morto.
Sam e Dean pretendem entrar no porão para resgatar o menino, o pai acompanha.
Dean encontra o garoto no mesmo momento em que a menina está aterrorizando mãe e filha no galpão fora da casa. Dean é atacado pelo IRMÃO da menina, que tambem vivia nas paredes e de quem ninguem suspeitava. Por fim Dean encontra uma arma e atira nele.
Do lado de fora a menina é morta pelo pai.
A familia fica grata o suficiente para atrasar o telefonema para a policia.
Na estrada Dean revela a Sam que os garotos só defendiam seu território, ele, enquanto no inferno chegara a gostar de retalhar almas.......

Nesse ponto o episodio termina. O olhar do Sam diz tudo.
Eu, enquanto fã, não posso dizer que gostei da revelação, podem até dizer que é esperado que almas no inferno sejam torturadas e que ele não deveria ter remorso pelo que fez,mas gostar é outra estória.
Estará Dean corrompido ? Haverá redenção para ele?
Será que o destino dele é voltar ao inferno?
Sim, pois Castiel já disse que todas as estradas levam ao mesmo destino. Ele foi tirado de lá para cumprir uma missão e depois?
São tantas perguntas.....
TÁ BÃO DEMAIS !!!!!!!!

Um comentário:

Gúh! disse...

esse texto é sobre o que mais precisamente ?

é um conto ?:

BONES-CINEMA-TV
>