sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Se você conhece um NERD, não tente socializá-lo.



Nerds reclusos estão na moda.

Já temos um exemplo na TV, Sheldon Cooper é o personagem mais popular em The Big Bang Theory.

No cinema o nerd da vez é Mark Zuckerberg no filme A REDE Social . Um genuino exemplo do nerd que se isola em seu proprio mundo com suas proprias regras e ironicamente cria uma rede social.

Alias nunca me ocorreu que alguem teria "inventado" o facebook. Quem inventou o My Space ? E o Orkut? Não merecem o mesmo crédito, afinal não vejo tanta diferença entre nenhum deles. Dê um veiculo de comunicação a um ser humano e eventualmente ele irá promover a si mesmo, uma rede social era no minimo previsível.

A Rede Social chegará em Dezembro aos cinemas precedido de inumeras criticas favoráveis e menções de Oscar. O elenco de jovens atores e a agilidade da direção garantem o destaque.

O filme encerrou a
34ª mostra internacional de São Paulo.

Um comentário:

Caio Coletti disse...

Estou louco para ver esse. David Fincher sempre merece atenção, e para ele ter escolhido essa história, tão diferente do que estamos acostumados a vê-lo fazer, é porque vem coisa boa por aí. O elenco é muito bom mesmo, Fincher soube escolher os melhores dessa nova geração de atores.

Quanto ao que você disse, lembro-me que o Orkut foi criado por um turco chamado... bom, Orkut. rs. Fiz um post sobre redes sociais tempos atrás, acho um mundo interessante, uma forma concentrada de se descobrir o que a sociedade de hoje exige, demanda e faz.

Abraços! :D

BONES-CINEMA-TV
>