segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

....and Lucifer is back!




Considerações sobre Repo Man, episódio 15 da sétima temporada de SUPERNATURAL.

Começamos a historia de hoje com um flashback  do qual não sabemos. 
4 anos atrás, quando os irmãos procuravam por Lilith, um demonio foi exorcizado, seu hospedeiro  brutalmente torturado e deixado num hospital. Uma trilha de corpos foi deixada pelo caminho nesse caso supostamente encerrado.

Nos dias atuais, corpos reaparecem com o mesmo modus operanti e os irmãos investigam. Mas temos a impressão de que o caso, trivial, fugiu a memória dos irmãos. Eles reencontram o mesmo detetive que os auxiliara 4 anos atrás e a bruxa que primeiro invocara o demônio.

Agora os irmãos procuram pelo jovem que fora possuído, para verificar se o demônio não retornara para um hospedeiro conhecido.

O jovem Jeffrey vive em terapia, com sequelas daquele exorcismo, mas parece inofensivo.

Sam vai pesquisar na biblioteca local enquanto Dean fica com o rapaz.

Sam voltou a ver Lucifer depois de alguns meses de silêncio. Ele tenta ignorar apesar dos comentários sagazes da alucinação.

Enquanto isso, Dean leva Jeffrey até um local onde o demonio escondia troféus no passado. Lá encontram um homem amarrado a cadeira. Seria uma vítima, mas Den não tem tempo de confirmar, pois Jeff nocauteia nosso herói.

Resumindo: os assassinatos do passado e do presente nada tinham a ver com o demônio, Jeff é um sociopata, um serial killer que jamais teve coragem de por em prática suas ações até ter um demonio dentro de si que gostou das ideias do hospedeiro e incentivou.

Agora Jeff pretende invocar o mesmo demônio e para isso precisa do sangue do exorcizador, Dean.

Mas o demonio pega o corpo da vitima amarrada. Ele brinca com o ex hospedeiro.

Sam chega a tempo de ajudar Dean. Mas é a  bruxa , mãe do jovem que agora está possuído, quem despacha o demônio para baixo.

Dean dispara contra Jeffrey duas vezes, sem pestanejar.

Missão cumprida, Dean desaba numa cama de motel para dormir por uma semana enquanto Sam luta para manter Lúcifer afastado de suas lembranças, sem sucesso.


Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>