domingo, 2 de dezembro de 2012

e aí, vamos fazer o que nessas férias?

Supernatural já está em seu nono episódio, uma safra de sitcoms começou e afundou sem deixar marcas ( ainda não encontraram uma mina de ouro ao nivel de friends ), as novas temporadas estão chegando ao climax este mês para deixar todo mundo roendo as unhas durante  the Holiday break, no cinema o Hobbit já está na linha de chegada e já há aqueles rumores dos possíveis candidatos ao próximo Oscar. O ano está no fim, as férias chegando e nenhum plano para o caso do mundo não acabar dia 21/12.

Ok, vamos por partes:
Supernatural vem de um só fôlego desde a estreia da 8 temporada. Dean escapou (é claro) do Purgatório e fez um novo amigo que por acaso é vampiro. Castiel também escapou sem maiores explicações e sabemos agora que ele tem sido manipulado por alguém do Paraíso com o intuito de espionar os Winchester (?????)
Os flashbacks viraram rotina e vamos descobrindo a cada episódio um pouco mais sobre o ano que passou.
O amigo vampiro de Dean é um cara legal, movido por amor, até agora. Sam viveu como um civil por algum tempo mas já há pistas de que "algo não cheirava bem no reino de sua majestade Sam". Enfim... alguma virada deve ocorrer nos próximos episódios para marcar o meio da temporada. A sugestão é rever os episódios  que você perdeu para poder palpitar sobre a continuação.
666 Park avenue, last resort, emily owens , demoraram até demais. São series que começaram e terminaram neste ano, se o tédio vier, baixe por diversão. Park avenue e last resort terão um the end apropriado.
Corra se quiser assistir o HOBBIT logo na estréia. Os ingressos já estão à venda. O cenários da Nova Zelândia são inspiradores e se você já viu o Senhor do Anéis já conhece a maioria dos atores coadjuvantes e referências a Terra Média. O que não se explica é como uma nova capa pode triplicar o preço do livro.
Se faz tempo que você não aprecia a telona, fique esperto pois ainda estão em cartaz verdadeiras lendas:
Amanhecer parte 2 ( o final de Crepúsculo), 007: operação Skyfall é o terceiro filme do reboot da franquia que começou com casino royale e o 23º com o personagem, Cosmópolis é um filme diferente com o ator Robert Pattinson com clima dark e reviravoltas e os Intocáveis que vem comovendo e divertindo o público mais exigente. Procure no circuito mais próximo.
Se é só por diversão,não dispense os filmes com classificação livre. Filmes para criança tem sempre uma mensagenzinha que só adulto compreende, nem que seja uma piada maldosa. Aproveite para relaxar.
As estréias para dezembro e janeiro já tem pretensões oscarizáveis mas não acredite na propaganda, os verdadeiros candidatos so aparecem na reta final, igualzinho as corridas no Jockey club.
Enfim, aproveite para rever velhos amigos e fazer o que gosta, pois vai que o mundo kaput mesmo.
Vamos nos divertir!

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>