sábado, 2 de agosto de 2008

Supernatural O retorno

Supernatural retorna em 18 de setembro pela CW. No Brasil ainda não foi divulgada a data.
Na Comic Con em San Diego foi mostrado um video com os cinco primeiros minutos da nova temporada. E aparentemente Dean não está no inferno.
Tem surgido spoilers sobre os primeiros episódios, e sobre os atores contratados, sabe-se que Mitch Pileggi de Arquivo X será o vovô Winchester num episódio que mostrará John e Mary antes de se casarem.
Dizem também que nesta temporada Sam desenvolverá seus poderes, o que já era de se esperar já que ele saiu ileso de um ataque a queima roupa no fim do último episódio.
Este é um seriado que veio preencher a lacuna deixada por Arquivo X e Buffy a caça vampiros. Numa tacada só os produtores reuniram o que os fãs das duas séries gostavam: o road show que permite aos roteiristas levarem a estória para vários locais, a aventura de "brigar" com monstros e criaturas fisicamente, o místerio para ser resolvido, dois jovens simpáticos( lindos de morrer) sempre em perigo iminente, um carro que faz os sonhos de todo bad boy (não me perguntem por quê)

Já me disseram que é mais um seriado para adolescentes que Supernatural - Sobrenatural será esquecido assim que surgir algo novo. Bem, disseram isso sobre Jornada nas Estrelas também, e ainda hoje, 42 anos depois ainda vejo gente citando o "Beam me up Scotty" sem nem saber de onde veio a frase. São os fãs que perpetuam os seriados,não importa se eles tiveram 10 ou 500 episódios, Supernatural tem uma quantidade expressiva de fãs até agora, resta saber se os produtores irão perpetuar a estória enquanto houver audiência ou se optarão por dar a ela uma conclusão enquanto há audiência, e é esta a opção que Eric Kripke diz que seguirá. Terminar a estória aparando todas as arestas. Será ???

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>