quarta-feira, 6 de maio de 2009

Wolverine_ Origens

Amei!!!

Diz tudo não é?
Na verdade pode não agradar todo mundo.
Fui assistir com o Rafael do Metempsicose, fã de quadrinhos de carteirinha e que ficou injuriado com a transposição do personagem Deadpool para a telona. Acho que outros "experts" também estarão fazendo comparações nesse sentido assim como fizeram no Confronto final após a eliminação de metade dos mutantes, por morte ou perda de poderes. Eu, que assisto sem fazer análises profundas de cada cena, nem notaria se ele não falasse.


O filme que conta a estória de Logan ficou melhor que a encomenda. Poderia ter sido um pouquinho maior se fosse por mim pois eu queria ver mais do Pequeno Logan.
A abertura deve ficar dentre as melhores do ano, muito bem colocada mostrando a passagem do tempo através da guerras.

O Wolverine pré adamantium ficou muito mais simpático que aquele que costumamos ver.
Simpático, apaixonado, integro, poderia até ser o galã da estória.

Mas a estória só perde um pouco do sentido no momento em que ele deixa sua unidade e a companhia de Victor, a pergunta do POR QUE AGORA?ficou no ar, afinal Logan aturava a crescente furia de Victor por dezenas de anos e foi com um chega tô fora que ele virou as costas e se foi.

No geral ...AMEI !!!!
Duas cenas ficaram na mente, uma delas do trailer, quando Wolverine agarra um helicóptero a outra o momento em que um personagem muito conhecido aparece na tela de surpresa, diante de outro helicóptero..... gancho? quem sabe...

Nota: Hugh Jackman deu uma passadinha por São Paulo na sua turnê de divulgação do filme e foi ao treino do Corinthians para conhecer o Ronaldo!! Mais simpático que isso seria impossível.


2 comentários:

Caio Coletti disse...

Estou louco para ver esse filme, mas como você já deve ter percebido sou do tipo que assiste com lente de aumento, principalmente quando o assunto é quadrinhos. Pretendo ver essa próxima semana, assim que tiver amadurecido o filme na minha mente vou publicar a crítica... mas a expectativa é alta!

Passa lá no Filme-Pipoca, estou com um visual novo depois da seu oportuno comentário na comunidade...

Abraço

Caio Coletti disse...

Desculpa comentar de novo no mesmo post, mas acontece que tem um selo para você lá no Filme-Pipoca. Passa lá, o visual novo também está aguardando sua visita!

Abraço

BONES-CINEMA-TV
>