domingo, 7 de junho de 2009

Exterminador do futuro: a salvação. Eu vi!!!

Amazingness. Pictures, Images and Photos
Terminator :Salvation (14 anos)115 minutos de ação dirigido por McG, isso mesmo, o cara das Panteras, o produtor do Supernatural, esse McG com nome de rapper fez um filme espetacular do principio ao fim.
Claro que pode ter sido o som adorável dolby digital da sala de exibição, ou a tomada logo no início onde Christian Bale roda num helicóptero que cai, pode ser a cena do caminhão puxando uma moto que voa até uma aeronave como um arpão e traz a pobre para explodir no chão, pode, até pode ser a emoção de rever Jane Alexander num filme pós apocalíptico (lembram de O Testamento?)ou até o susto de um robô de quinze metros agarrando pessoas no chão, quem sabe...
O fato persiste, foram 115 minutos emocionantes.
E tenho que dar crédito ao ator que interpreta o personagem Marcus(Sam Worthington), ele rouba a cena toda vez que aparece e ele aparece muito.O personagem é carismático, começa como o vilão,se mostra antipático desde o principio, nós somos levados a acreditar que ele é o inimigo mas na verdade ele é o top hero aqui.
Também saliento que o T-800 que aparece neste filme, digitalizado é claro , pois o Arnold está "um pouquinho" fora de forma nos seus sessenta anos, chega a interpretar (ou fui só eu que vi?)
Sem dúvida a franquia está restaurada, basta esquecer o terceiro filme que tá tudo bem.
terminator  salvation Pictures, Images and Photos

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>