sábado, 6 de junho de 2009

Fim de temporada, morte e temas para roteiros.

spoilers spoilers spoilers

a semana que passou começou bem, final de temporada para Cold Case num episodio diferente que a chamada estragou por completo. Confesso que se não tivesse visto o comercial teria gostado mais do episódio.Lili sofre um acidente de carro e enquanto está se afogando dentro do rio ela associa os fatos que solucionam o caso em que estava trabalhando.

na terça feira foi o finale de Smallville, onde Zod aparece, Lois vai para mil anos no futuro, Davis é separado do doomsday, Jimmy é assassinado por Davis, Davis é morto por Jimmy, vemos o recorrente funeral de season finale (podem verificar no final de cada season alguem é enterrado no mesmo cemitério) e como sempre, Clark vai desaparecer por uns três ou quatro meses de estória, depois ele volta do mesmo jeitinho (eu poderia escrever uns cinquenta finales para Smallville e acertaria pelo menos a metade).

na quarta feira foi a vez de Boston Legal (justiça sem limites) terminar a última temporada magistralmente (foi duro não ver nenhum spoiler deste para poder curtir, a serie estava com um ano de atraso por aqui) e com o casamento mais esperado da minha parte: Denny Crane se casa com Alan Shore numa cerimonia adorável num lago do Canadá. E teve até protesto da liga Gay contra essa união com tentativa de interdição no tribunal e discurso e muitos EU TE AMO por parte de ambos. Amei.

na quinta feira Supernatural mostra como a arrogancia e a teimosia de Sam finalmente abrem o portal da prisão de Lucifer. Sam briga com Dean, toma quantidades mortais de sangue de demônio, mata Lilith, descobre que Ruby sempre esteve ao lado do senhor da trevas, ajuda Dean a matar Ruby e fica esperando o desfecho, assim como eu pois o episodio terminou aí.
fim dos spoilers

Então vem a noticia do falecimento de David Carradine.Difícil acreditar.

E eu me lembrei de outro filme onde a morte de outro ator é questionada: Hollywoodland.(2004)
É uma produção da Focus que teve o infeliz título em portugues de "Bastidores da Fama" estrelado por Adrien Brody, Diane Lane e Ben Affleck,mostrando a investigação de um detetive particular sobre o suicidio de George Reeves, o ator que interpretou o Super-Homen da TV.
este aqui.



Sei que voltei muito no tempo para que a maioria se lembre, mas as crianças costumavam gostar das aventuras do Super-Homem lá longe em "mil novecentos e bolinha"
Ele era o heroi herói do qual não se tinha dúvidas sobre a integridade, que não mostrava suas próprias dúvidas sobre seguir o caminho que Jor-el indica ou namorar ou não Lois Lane.
No filme, George é representado por um Ben Affleck que merece aplausos pela atuação,
e Adrien é o detetive que aceita a investigação para tirar algum dinheiro da mãe do ator mas começa a achar provas de que George teria sido assassinado, (as DUAS balas tiradas do quarto seriam a primeira pista) então passa a investigar as pessoas próximas ao ator descobrindo nomes poderosos que poderiam ter acobertado a estória.

Sei que não tem muito a ver com a realidade, mesmo porque nem sei o que os jornais têm falado sobre a morte de David, mas foi meu modo de lidar com o a notícia.
Mais um filme por favor.
REST IN PEACE. Para mim, o eterno Kung Fu.

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>