segunda-feira, 13 de julho de 2009

Mais Twilight..... ainda.

Prometo que é o último sobre este filme depois só o próximo. HE HE .
Eu tinha que comentar o DVD.
Pois é, quando alugo um filme que tem dois discos nem me importo em ver o disco dois, não dá tempo. Já ouviram falar em locação 24 hs? Vc tem 24 horas para devolver o filme que alugou ou paga nova diária. Toda locadora que conheço aderiu.
Bem, então tem aquele DVD que você compra, assiste, a familia discute por meia hora se vai ser dublado, então alguem pede para dar um break no meio do filme para pedir pipoca, pizza, refri, chocolate, e quando você percebe, o filme de duas horas já durou quatro e a noite já se foi.
E tem o DVD cujos extras se resumem a um trailer e a lista do elenco.

Agora, em Crepusculo, fiz questão de tirar a tarde de domingo para ver TUDO. Comecei no momento do apito inicial do futebol de domingo e só fui terminar às 23:40 hs.
Começando pelo filme, há uma trilha sonora com os comentários de Kristen,Rob e Catherine durante o filme. não há legendas por isso um ingles avançado é recomendado.Os três até que tentam, mas riem demais e as vezes é difícil acompanhar o que eles dizem, nehuma informação espetacular surgiu daí mas vale por curiosidade.
São tres os clipes musicais no primeiro disco: Muse, Paramore e Linkin' Park. As cenas extendidas já haviam aparecido no You tube, onde vemos os vampiros nomades atacarem o homem no barco, uma cena maior do bosque com Edward e Bella, a cena do quarto e uma anterior ao jogo de basebol. A música do menu é que me contagiou.... será a canção da Bella? não há referências.

Então temos o disco dois.
Cenas excluidas (e descobri que quem mais ri é mesmo a diretora)que incluem algumas dos nômades, uma de calisle e esme, mais do bosque.... e três documentários: um sobre a comic con (legal para os fãs que apareceram), outro sobre a campanha cinematográfica com todos os trailers lançados do filme e o maior e mais interessante que se intitula "A Aventura começa:a jornada das páginas à tela"; esse último realmente exclarecedor no campo das adaptações e soluções para contar uma estória que se previa todos sabiam. Catherine é a host principal mas
Stephenie Meyer faz comentários e mostra os preparativos para "sua cena" no set (a cena a lá hitchcock ocorre aos 72 minutos do filme - ela é a moça no restaurante com um laptop em primeiro plano),vemos toda a preparação do estúdio de ballet,os problemas com a chuva,a idéia da capa do livro retratada numa cena, enfim, foi divertido ver ! recomendo para fãs, mas só para fãs.

Um comentário:

Carina disse...

opa gostei!
eu adoro os extras de dvds...
e a musica do menu acho que eh a da bella O.O
eh qu weo dvd que tenho eh pirata shaushaushaushausha

e ah, eu n fui de cosplay nao =x

bejos

BONES-CINEMA-TV
>