quinta-feira, 4 de março de 2010

cédula de votação do Oscar -curiosidade


é a cedula oficial, e esses meu palpites, ao menos do que eu já vi ou li a respeito . (clique sobre a foto para visualizar)
Se alguem conseguiu ver os documentários e curtas por favor me indique onde e como.
Domingo comparo os acertos.

2 comentários:

Caio Coletti disse...

Estava olhando suas apostas, e meio que percebi que todo mundo está apostando que "Bastardos" leva a de Melhor Roteiro Original... Pode até ser, mas eu colocaria minhas fichas em "Guerra ao Terror", é um trabalho excepcional de Mark Boal. Adaptado também torço para "Distrito 9", que vi esses dias e é um excelente filme.

Melhor Filme eu estou começando a achar que está mais para "Guerra ao Terror" do que para "Avatar", embora na verdade não consiga escolher um preferido entre os dois (vivo mudando de opinião sobre qual é o melhor). As categorias de atuação estão barbada, a única dúvida é se a Academia é ousada o bastante para premiar Mo'Nique. De resto, mais certezas do que incertezas.

Acho que Fotografia fica com HP, apesar de "Avatar" ser forte concorrente em qualquer categoria técnica. E Trilha-sonora é de "Up", por mérito, embora tenha achado a de "Sherlock Holmes" fantástica também. Direção, fica de novo entre Bigelow e Cameron. E torço demais por "Star Trek", que tem chances muito grandes em Maquiagem, categoria que, convenhamos, passa por um ano meio fraco.

Abraços Bones!

P.S.: Não sei se você conhece um blog chamado Parada Obrigatória, mas o dono desse blog, o Leonardo, está organizando uma cobertura online ao vivo do Oscar, e me pediu para chamar alguém para se juntar a nós. Pensei logo em você. Se quiser falar com ele só mandar um e-mail para "parada.ob@hotmail.com". :D

bones disse...

12 acertos

BONES-CINEMA-TV
>