sábado, 20 de março de 2010

extras de Star Trek 2009 - disco dois


Que o filme agradou a todos nem é preciso comentar. Novos Trekkers surgiram desde Maio por culpa deste filme.


O DVD chegou no final do mes passado com algumas novidades.

a mais divulgada é o acesso ao experience-the-enterprise.com, encarte que vem nas versões Duplo e Blu-ray. Não passa de um folhetinho mas colocado na distância certa em frente à webcam dá acesso a uma navezinha virtual que atira e entra em dobra espacial acionada pelo teclado ou pelo mouse. É bobinho ? Bem , sim. Mas eu fiquei bem uma hora na frente do monitor brincando com a navezinha, e foi divertido.


O primeiro item dos extras são as cenas inéditas.

O nascimento de Spock , cenas de Winona Rider em Vulcano (ela praticamente sumiu na versão final), o relacionamento de James Kirk e do irmão (sim, irmão) com o tio de Iowa, cenas de Nero em uma prisão klingon e a mais interessante :a cena da trapaça de Kirk no teste do Kobayashi Maru em detalhes. (alguém se perguntou como ele conseguiu?).


Segue um documentário sobre a produção chamado -Audaciosamente Indo - onde descobrimos quem era trekker dentro da produção e quem não sabia nada sobre a serie. Como foi concebido o roteiro e a aventura de escalar o elenco. Instrutiva.


o segundo documentário mostra um a um os escolhidos para cada personagem. Vemos os encontros com Nichelle Nichols, Walter Koenig e Leonard Nimoy com suas versões seculo XXI.


O terceiro foca os alienigenas. Maquiagem e mascaras e mãos e truques para criar uma sociedade multiracial multiplanetária.


O quarto se concentra na musica. Como no filme, a musica ficou para o final.


Extras básicos de qualquer DVD, mas por ser Star Trek merece ser destacado.


Obs.: O filme poderia ter uma duração maior !!!!!! no disco do filme estão os erros de gravação e um documentário além dos comentários dos produtores em audio


Um comentário:

Bad Joke disse...

OMG eu queria muito assistir a cena do nascimento do spock, mas não acho essa edição com 2 dvds pra comprar em lugar nenhum T.T
adorei o post *-*

BONES-CINEMA-TV
>