sexta-feira, 26 de março de 2010

nova série - Ser Humano.


Apesar do título didático se trata de um drama inglês , melhor dizendo uma dramédia inglesa. Nele os três personagens principais dividem um apartamento e buscam resolver seus problemas pessoais, suas fobias e urgências e conviver com o resto da humanidade.
Um detalhe..... os tres protagonistas são: um vampiro,um lobisomen e um fantasma.
agora imaginem estes três numa boate inglesa.... é o tema do terceiro episodio.

o seriado estréia dia 23 de abril, no multishow às 23 horas. A primeria temporada teve seis episodios. a segunda 8 e uma terceira está confirmada.
Para quem gosta de conhecer a fundo um seriado a página da BBC é perfeita, um blog do programa nos dá videos de bastidores, entrevistas, roteiros alternativos etc.
é o http://www.bbc.co.uk/beinghuman/

Being Human - no imdb - http://www.imdb.com/title/tt1349938/
Vamos descobrir se DR Who tem concorrência à altura.

3 comentários:

Daniel disse...

Essa série é muito boa e foge do padrão de séries sobrenaturais que andamos vendo por ai, principalmente a segunda temporada em que vemos o quão ruim as coisas podem ser naquele mundo.

Os personagens também são fantásticos e mesmo em tão poucos episódios eles conseguem te envolver e te fazer se importar com o que acontesse com eles.

Silvia Freitas disse...

Um lobisomem, um vampiro e um fantasma??? Nossa, que mistura maluca. Aliás, estamos tendo muitas séries de vampiros por aí. É a febre Crepúsculo...

lee disse...

muito bom esta seire e diferente de tudo sobrenatural que ja se viu, e divertida, conflitante, e revela um lado super humano de tres criaturas que sao mais humanos que muita gente vale apena conferir !

BONES-CINEMA-TV
>