quinta-feira, 20 de maio de 2010

selos e transmissão direta dos EUA



Serão três tópicos aqui:

1 )Novo Selo

com orgulho informo que recebemos mais um selo do blog O Anagrama, do Caio ,
o Prêmio Dardos, que tem a pretensão de laurear blogs “que se preocupam em transmitir valores culturais éticos, literários, pessoais, etc, etc…”.
a missão do laureado é indicar outros blogs:


http://metempsicose-metempsicose.blogspot.com/- Metempsicose - Estou deixando a desejar no quesito literário, apesar de estar com alguns livros abertos, um pilha lida e outra para ler, sempre passo algum seriado na frente da resenha literária.Por isso o meu primeiro indicado será um blog que esta fazendo muita critica literária , o dono do blog é o Rafael, que literalmente respira livros o dia todo.

http://parada-ob.blogspot.com/- Parada obrigatória - sempre quis um blog diversificado e ordeiro , com um cronograma de postagens, colunas diferenciadas, informações para o leitor, etc. Nunca consegui esse nível de disciplina, diferente do Leonardo que mantém esse blog impecável semana após semana, sempre com alguma novidade.

http://contosdeuma.blogspot.com/- Café e Cookies - pra mim trocar de template foi uma decisão pensada e maturada por meses a fio, já a Cary dona do café e Cookies não tem o menor problema com isso. Está sempre de visual novo, antenada na atualidade, diversificada e original.
É um pit stop refrescante passar por lá.


2 ) Sua Opinião é bem vinda;

entramos para um movimento "Comente Mais" que encoraja os visitantes a deixarem algum comentário. Afinal todo blogueiro é ávido por comentário.
Não se trata de ter sua opinião validada ou contestada, é a necessidade de interagir que move o escritor , não só ter certeza de que foi lido mas saber também a opinião de quem leu, seja para apontar um erro ortográfico ou expressar um novo ponto de vista.
( num dos meus primeiros posts escrevi "Benvido" -ao invés de "Bem Vindo"- logo no titulo, levou duas horas para alguém se manifestar )
Interaja com o blog, ajude a torná-lo melhor.
Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver #comentemais!!!!




3 ) A Interatividade pode estar mais perto do que se imagina;

Finalmente uma emissora de TV estará competindo com o Justin.tv em tempo real.
o canal Sony irá transmitir AO VIVO a final de American Idol na próxima quarta feira 26 de maio às 21 horas. Será o show dos resultados, poderiam é claro mostrar também o de terça feira onde se pode votar, mas já é mais um passo na direção certa.
Agradeço desde já por não precisar recarregar a imagem a cada bloqueio de "limite de transmissão para seu país".
Vamos esperar que algum canal aberto aproveite a dica.



Por hoje é só.
Bye....

Um comentário:

Carina disse...

ahuahuahauhaua, nunca pensei que minha diversidade fosse o troque dos templates, shaushausha, é mto ruim isso?

mas obrigada pelo selo! :D

beijão!

BONES-CINEMA-TV
>