sexta-feira, 14 de maio de 2010

Supernatural season finale - everything ends.



Tudo tem um fim.
Até o Apocalipse.

Nos dois últimos capítulos os irmãos Winchester reuniram os quatro anéis dos cavaleiros bíblicos do fim do mundo.E a Morte em pessoa deu instruções específicas de como usá-los para reabrir a prisão para Lúcifer. Agora o plano depende da habilidade de Sam , munido de galões de sangue de demônio no corpo, resistir ao controle do anjo caído, reassumir o próprio corpo e se atirar na jaula.
Esse é o brilhante plano.
Castiel e Bobby já haviam concordado e Dean acaba concordando também.
Mas não era isso mesmo que fora dito que aconteceria alguns episódios atrás quando Dean viaja para o futuro? Há um plano em movimento, mas parece não ser o dos irmãos.

Lucifer ganha o primeiro round e toma Sam, o plano parece perdido. Dean busca a ajuda de Chuck para saber onde se dará a batalha final entre Miguel e Lucifer respectivamente nos corpos de Adam e Sam. Dean pretende atingir a consciência de Sam ou morrer tentando. Mas não é Dean quem consegue chegar a Sam, é o Impala.
(ah esse carro tinha que roubar a cena em algum momento).

Sam retoma o controle, abre o portal mas antes de conseguir pular, Miguel surge para impedir. Sam então agarra o anjo e ambos caem no vortex. A terra se fecha e o único vestígio deles são os anéis usados como chave.

Dean prometeu que não tentaria mais salvar Sam. Então ele se despede de Bobby e vai para a casa de Lisa, aquela professora de Yoga do passado de Dean....

Isso tudo está sendo escrito no computador de Chuck, o profeta/escritor de novelas da serie de livros Supernatural.
Chuck digita o "the end", toma o último gole da garrafa de uísque sobre a mesa e...
some no ar . A frase "nada realmente termina " ecoa.

Dean é visto ainda uma vez mais , jantando em casa de Lisa e sendo observado das sombras por.....Sam.

A sexta temporada permanece uma incógnita.

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>