segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Capitão América - O Primeiro Vingador - Aventura para tarde de Sábado

Alerta : há informações sobre a trama






Eis que somos transportados para a década de 40 em plena segunda guerra mundial onde os cientistas travam uma batalha secreta pela descoberta da arma perfeita que garantira a vitória de seus aliados. 
Na América surge  o super soldado  e na Europa a energia mitológica que suprirá as armas para o tirano que planeja dominar o mundo.
Nosso herói luta bravamente contra seu inimigo dando a vida por sua pátria



Capitão América  me fez lembrar dos seriados do cinema nas matines de sábado. Poderia ser fácil fácil um Flash Gordon ali.

Por ser um filme da Marvel não esperava muito mais do que o trailer prometia, nos últimos filmes do estúdio os trailers tem entregado muito do ápice dos filmes. E de fato não houve mudanças significativas quanto a estoria do personagem nos quadrinhos.
O efeitos visuais passam despercebidos, o que é bom, mas alguns erros em efeitos e de continuidade são gritantes. (em algumas cenas o herói em CGI tem a cabeça menor ou maior que seus companheiros de tela - e na cena da transformação o equipamento colocado na "cobaia" simplesmente desaparece quando a cápsula é aberta )

Como filme de aventura é perfeito. Não há um momento para que o herói respire, a musica contagia, as imagens se sobrepõem e o clima está formado: diversão garantida.

Claro que o melhor ainda está por vir  em Os Vingadores.... será?

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>