sábado, 29 de outubro de 2011

Supernatural 7x06 -slash fiction-

episódio 6 temporada 7 - exibido em 28/10/2011 CW "Slash Fiction"

 Novo plano dos leviatãs para encurralar Sam e Dean.

 O DNA que os nossos heróis deixam para trás nos inúmeros motéis em que se hospedam serviu para que dois deles tomassem a forma dos irmãos Winchester e saíssem roubando bancos e assassinando pessoas a sangue frio.
Na TV, os canais de noticia locais estão divulgando as imagens de câmeras de segurança e a policia nacional está atrás dos dois; agora eles tem que procurar um contato para lhes trocar as identidades, celulares, computadores e (pobre Dean!) o carro.

 Dean e Sam doppelgangers estão preparando novo show, enquanto Bobby tenta destruir o Leviatã que está no porão (aquele que o bruxo ajudou a capturar) e já tentou decapitação duas vezes e eletrocução.
 Dean e Sam verdadeiros encontram os falsos.
 A policia encontra os verdadeiros.
 O leviatã do porão toma a forma de Bobby.
 Sam e Dean estão presos na delegacia e são alvos fáceis para os Levitãs que agora tomam a forma de policiais do distrito.
 Na casa de Bobby a xerife passa para agradecer pelo salvamento do filme passado e fica para dar "um jeitinho na casa", ela começa a lavar o chão da cozinha e um pouco da agua da limpeza cai para o porão...o leviatã derreteu. o elemento químico borax se mostra mortal para eles.

 Na cadeia um dos policiais de verdade viu um dos leviatãs comer um outro policial e soltou Dean. O episódio toma a forma de Sam vs Dean em dois cenários e SuperDean acaba com os dois falsos. Ele está ficando muito bom com um machado.
 Já Sam ficou estremecido com o discurso do Leviatã que tomou a forma de Dean.
 Descobrimos que há leviatãs no FBI e na Política. Crowley já está preparando as relações públicas para saudar a nova corrente de poder mas descobre que eles não gostam de demônios; Sam finalmente briga com Dean por causa da traição do irmão com relação a Amy e deixa-o na estrada.

 Mais uma vez os irmãos tomam caminhos diferentes.... e sabemos como terminou das outras vezes que se separaram.... oh, boys !!!



 Halloween next week !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>