domingo, 20 de novembro de 2011

SUPERNATURAL 7.09 "HOW TO WIN FRIENDS AND INFLUENCE MONSTERS"



Um burrito humano, foi como um jornal sensacionalista descreveu o assassinato de um campista que foi devorado ainda dentro de seu saco de dormir.
Sam, Dean e Bobby estão se escondendo em casas abandonadas, muitas vezes sem nenhum conforto por causa dos Leviatãs que rastreiam cartões de crédito e câmeras de vigilância. Mesmo em alojamentos precários continuam caçando. 
A manchete do burrito foi atribuída ao demônio de Jersey, lenda urbana conhecida mas logo descartada pelo trio.
Na cidade eles conseguem ver os restos mortais e descartam os Leviatãs também, em virtude do tamanho das mordidas. O chefe de polícia local é quem parece desligado do assunto, como se estivesse drogado ou algo similar, logo descobrem que não é só o xerife que está diferente. Dean também demonstra desinteresse pelo caso.
Na floresta eles capturam uma criatura, um humano transformado em "algo" bem faminto. O conteúdo do estômago da criatura era bizarro, e Dean só pensava em repetir o prato especial do restaurante local: um frango dentro de um pato dentro de um peru. Logo descobrem que todos no restaurante parecem ter fixação pelo prato.
Um exame mostra algo nojento dentro das aves, e de Dean.
O restaurante recebe a carne de uma empresa do milionário Dick Roman, ou  melhor, o corpo de dick controlado pelo Leviatã chefe
A carne era parte de um plano para conseguir alimento fácil e discreto para sua "gente". 
Bobby é capturado e consegue descobrir algo do plano deles, mas durante o resgate que Dean e Sam empreenderam ele acaba baleado na cabeça.

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>