quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Novo selo!!!!!!!! blog dorado


Adoro selinhos (com duplo sentido inclusive) e um selo de blog é sempre agradável de se receber.
Este veio da "novata" com talento de blogueira antiga, Cintia , do CINECABEÇA
agradeço e repasso a quatro blogs que merecem a honra. ( o ideal seriam 10, aceito sugestões de leitura)

pensão hinata - seu blog de cultura e entretenimento
cinema e pipoca
café e cookies
metempsicose


ESCREVER É PRECISO!

3 comentários:

Cary disse...

pior que é verdade, as vezes eu demoro tanto pra postar sobre os selos que esqueço!
Mas esse estarei bostando em breve! :D
brigaaaada mais uma vez *_*
beijão!

ederDBZ disse...

vlw pela indicação msm... fico contente em saber que o CINEMA E PIPOCA tá agradando...

em relação ao seu comentário sobre as 'musas', obrigado tmb, criticas construtivas sempre fazem bem!!!

Cintia Carvalho disse...

Oi Bones!
Obrigada pelo "novata com talento de blogueira antiga". Fico feliz.

Conforme o pedido, seguem algumas sugestões de blogs para vc visitar:

1) cinemarodrigo.blogspot.com
2) porraman.blogspot.com
3) maynabuco.blogspot.com
4) o-anagrama.blogspot.com
5) cinefilando.blogspot.com

Espero que agradem.
Um abraço.
Cintia Carvalho.

BONES-CINEMA-TV
>