quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Vampiros em alta


Os Diarios de vampiro, ou the Vampire Diaries, que seja, é o lançamento da temporada americana que tomou o horário de Smallville. A CW divulgou sua grade para setembro colocando Smallville para sexta-feira.
Agora nas noites de quinta teremos a dobradinha Vampire Diaries seguido de Supernatural.
The Vampire Diaries é uma série de livros de terror e romance da autora estadunidense L. Jane Smith sobre a vida de uma garota entre dois irmãos vampiros.

A trilogia original que foi publicada em 1991 é composta de três volumes:The Awakening (O Despertar), the Struggle ( O Confronto) e The Fury ( A fúria). Com a pressão dos leitores, Lisa Jane Smith lançou em 1992 mais um volume, Dark Reunion, sem previsão de lançamento no Brasil.

No Brasil, por enquanto, o primeiro volume da série já está à venda com o título de "Os Diários do Vampiro - O Despertar", editora Galera Record.


O seriado não será 100% fiel ao livro, claro que não, pode ser até que dure mais que a primeira temporada,não é mesmo.... por isso eu suspeito que veremos uma história mais maleável para agradar os fãs de TV com muita discussão por parte dos fanáticos por encontrar essas disparidades "livro vs serie" , faz parte da diversão. De cara posso dizer que o nome da cidade mudou, HEHE.
*
No primeiro episódio, justo quando Mystic Falls se prepara para comemorar a passagem de um cometa, Vicki está no hospital, se recuperando de um ataque ao qual ela mal consegue se lembrar. Stefan vai até o hospital e tenta usar as suas habilidades para ter certeza que Vicki não se lembre do que realmente aconteceu, mas sua tentativa é frustrada quando o irmão de Vicki, Matt, chega.
Jeremy continua a brigar na escola e com seus sentimentos por Vicki. Em uma reunião de pais, Sr. Tanner ( ator convidado Benjamin Ayres) faz com que Tia Jenna sinta que ela está falhando como uma mãe protetora, especialmente quando se trata de Jeremy. Elena decide ir até a casa de Salvatore para falar com Stefan, mas acaba encontrando o charmoso irmão dele, Damon, no lugar. Damon revela informações chocantes sobre o passado de Stefan, e quando ele chega em casa, Elena fica confusa e envergonhada ao perceber que ele não está contente em vê-la lá. Enquanto isso, Vicki começa a se lembrar do ataque.
elenco:
Paul Wesley (Everwood) é Stefan
Ian Somerhalder (LOST) é Damon
Steven R. McQueen (Everwood) é Jeremy
Kayla Ewell (the OC) é Vicki.

Será overdose de rapazes bonitos nas quintas à noite.
Para aquecimento um websódio foi divulgado pela CW,


Nada a ver com o seriado propriamente dito mas aguça a curiosidade que quem está alheio ao assunto ou dos vampiristas de plantão.
A estréia americana será dia 10 de setembro na CW, no Brasil a Warner promete para Novembro de 2009. Esperemos para ver.

Notinha:nas terças será 90210 seguido de Melrose Place (parece familiar?)

Um comentário:

Cintia Carvalho disse...

Oi Bones!
Uma pena eu não ter uma TV por assinatura. Me ajudaria a acompanhar algumas séries de que gosto. Esta me parece interessante. Gosto de histórias de vampiros.
Quando puder faça uma visita a meu posto. O último texto foi inspirado em seu comentário (sobre Annette Funicello e Fred Astaire) la no blog. Falarei sobre eles nos próximo texto.
Um abraço.
Cintia Carvalho.

http://www.cintia-carvalho.blogspot.com/

BONES-CINEMA-TV
>