sábado, 19 de setembro de 2009

resumo de Good God, Y'all! -Supernatural S05E02


Escondidos de anjos e demonios os irmãos tentam animar Bobby que ainda não anda. Cas usa o telefone para descobrir onde eles estão pois precisa de um amuleto que queima na presença de Deus e ele agora está em busca do Criador em pessoa. Claro que Dean e Sam não levam a sério... O amuleto em questão é aquele que Dean usa no peito.
Bobby recebe uma ligação de Rufus sobre uma cidade repleta de demonios. Chegando lá a situação é estranha e logo descobrimos que não se trata de um demonio mas do primeiro cavaleiro do Apocalipse, a Morte, jogando humanos uns contra os outros causando alucinações pelo poder de um anel. (familiar???)
Separando o anel do dedo da Morte as pessoas deixam de alucinar.
Mas nem tudo está bem, Sam reconhece que ainda anseia pela euforia que o sangue lhe dava e decide que será melhor seguir sozinho.
Dean concorda reconhecendo que poderá lutar melhor se não tiver que se preocupar com Sam. Chega a oferecer o Impala, acredite!!!
Então cada um segue seu caminho;

NOTINHAS :
*O título é frase da letra da musica War de Edwin Starr.
*quando Castiel diz que vai procurar Deus Dean diz a ele que tente o Novo Mexico, que Deus fora visto em uma tortilha.Cas não entende a piada.
*uma radiografia de Dean mostra seus ossos repletos de simbolos gravados.
*o cavaleiro chega a cidade num mustang vermelho.
*o anel que fica é muito parecido com o do Senhor dos Aneis e Deam brinca sobre dar uma paradinha na montanha da perdição.

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>