sábado, 1 de maio de 2010

IRONMAN 2

Jon Favreau é o diretor de Homem de Ferro 2. Provavelmente há uma lista de filmes que ele já fez, algum comentário da maneira como ele dirige, seus pontos fortes, os fracos, os premios.... nada disso me interessa.
John Fraveau apanha muito bem .

explico: para mim ele sempre será o namorado milionário de Monica Geller (Friends) que resolve se aventurar na luta livre depois dos trinta. Levou uma boa surra.

Agora nesse segundo Ironman ele dá uma de Hitchcock e mostra sua face na tela.( OK, Hitchcock foi demais,o Hitch surgia numa pontinha da tela já Favreau, ele aparece no filme inteiro!!!)
Lançado nesse dia 30 em solo brasileiro uma semana antes dos Estados Unidos, já foi em parte responsável pelas filas nas bilheterias neste feriado (Alice pega metade da culpa). Fui a dois shoppings, ambos com filas já às onze da manhã.

O filme foi o mais divertido que vi no ano, sem exageros. Tony Stark continua playboy com piadinhas elegantes, o elenco de apoio cresce e abraça o tom de diversão familiar, o vilão está perfeito e os efeitos especiais e sonoros transformam uma estória simples num show.
Para os fãs dos quadrinhos então é um deleite. São os personagens conhecidos inseridos na trama, as referências aos que não aparecem, a participação da S.H.I.E.L.D e a indicação de que o Mundo Marvel ainda terá vida longa no cinema.

Detalhe para uma corrida de carros de tirar o fôlego.

e sempre vale lembrar: NÃO SAIA DA SALA ATÉ TERMINAREM OS CRÉDITOS!! mesmo que acendam a luz e comecem a limpeza.

Vamos lá! Saia desse computador e vá para o cinema!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vô lá assistir!!!

=)

Luciana Gomes disse...

Estou louca para assistir, mas ando tão sem tempo que nem “Alice...” ainda não consegui ver :(
E pra mim, John Favreau tbm sempre será o namorado milionário de Monica Geller! kkkkk
Abraços

Luciana Gomes disse...

Ah... adicionei seu banner no meu blog :D

BONES-CINEMA-TV
>