domingo, 9 de outubro de 2011

Resumo de Supernatural 7x03 The Girl Next Door

Supernatural 7x03 - the girl next door - resumo do episodio de  07/10/2011
uma lembrança leva Sam a caçar uma velha amiga.



 Os irmãos são levados para o hospital em S Falls.Atendidos felizmente por humanos e Bobby chegou bem a tempo de tirar os dois de lá, quase ilesos.O medico e os auxiliares transformados não foram mais vistos. Três semanas depois, em Montana, Dean acompanha a mais chorosa novela latina que se possa imaginar enquanto espera a fratura de sua perna calcificar. Sam ainda tem alucinações mas está administrando por enquanto. E Bobby viaja em busca das copias de seus livros raros queimados que ele espalhou por todo o estado.
 Seriam ferias merecidas para nossos heróis não fosse a "fome" de vingança dos Leviatãs que estão fechando o cerco em torno. Sam usa o cartão d credito numa lojinha de estrada e do outro lado do estado um deles parte para a caçada aos Winchesters.
 Na mesma loja Sam lê uma manchete de jornal que traz a tona lembranças de sua adolescência, quando seu pai caçou algo com o mesmo "modus operanti".
 Naquela época Sam se encantara por uma garota no colégio com uma mãe que a carregava por todos o país, exatamente como Papi John Winchester. Ele bateu em dois garotos maiores por ela e conseguiu chamar a atenção para si. Infelizmente a menina era filha do monstro que estava sendo caçado. Sam estava na casa da garota no dia em a mãe da menina descobriu a amizade dos dois. Ela estava prestes a matar Sam quando a meina, Amy, enfiou uma faca no coração da própria mãe. Sam encobertou Amy, desfez-se do corpo e nada contara a Dean desde então;
 Agora, na cidade de Bozeman, corpos se acumulavam no necrotério , parte dos cérebros faltando, Sam sabia quem estava por trás destas mortes. Katsukes são raros. Chegar a Amy foi fácil, seus alvos eram previsíveis, mas ela tinha um bom motivo.
 Há seis anos ela vivia nesta cidade, num emprego na casa funerária, onde podia desviar "alimento" já abatido sem ter necessidade de matar. Amy tem um filho pequeno, que também necessitava de alimento, mas para a criança a dieta de cérebros mortos se provou tóxica. Ele adoeceu e somente o alimento fresco pode fazer com que melhorasse. Amy promete que agora pararia pois o menino estava melhor e Sam acredita nela, acredita a ponto de pedir a Dean que deixasse ela e o filho irem embora.
  Dean já estava furioso por ter sido deixado de lado e principalmente pelo sequestro do carro , alem disso, ele pressente que ainda terá que tomar atitudes radicais se as alucinações do irmão saírem do controle.


Dean vai em busca da caça a qual rastreou até aqui.

  Dean mata Amy diante do filho. O filho que um dia virá atrás dele clamando por vingança.
 Em montana, o dono de uma lojinha de estrada vira a refeição do dia. Os Winchesters estão sendo caçados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse dean é um desgraçado mal caráter.... Nao é homem de cumprir as suas palavras

BONES-CINEMA-TV
>