domingo, 5 de abril de 2009

the Monster at the end of this book --- supernatural season4 ep 18

simplesmente adorável!!!!
Imagine só se você descobrisse que sua vida vem sendo colocada em detalhes numa série de livros?
É isso que Sam e Dean descobrem. e não é só.. eles tem fãs... na internet... com fóruns de discussão e comunidades onde esses fãs se dividem em apaixonadas por Sam, ou por Dean, ou a favor dum relacionamento ?romântico? entre Sam e Dean. Imagine a reação.
Pois é... fizeram isso.
Eu como fã fiquei hipnotizada pela cena. Foi como uma homenagem . De repente estamos nós, fãs, dentro de um dos episódios . Melhor impossivel.
Mas seguindo... os irmãos encontram o escritor Carver Edlund (junção dos sobrenomes de dois dos produtores, , é claro, Jeremy CARVER e Ben EDLUND) que na verdade era o pseudônimo de Chuck Shirley, que vivia meio alcoolizado em sua casinha de suburbio e tinha dores de cabeça e visões com nossos heróis. Transformá-los em estórias parecia a coisa óbvia a fazer, pelo menos até entender que eles era reais.
Logo sabemos que a próxima visão de Chuck é com Lilith. E temos Dean querendo sair do caminho dos próximos acontecimentos o mais rápido possível e Sam pronto para ficar e encarar Lilith. Briga. Teimosia. Impasse. Seria uma vantagem saber quando e onde ela estaria e preparar uma armadilha? Seria vantagem saber onde e quando ela estaria para fugir?
Quando os dois trilham por caminhos separados é que Castiel vem até Dean para colocar alguma luz sobre o assunto: Chuck era um dos profetas do Senhor. E suas profecias não poderiam ser modificadas, eram profecias!!! E em algum momento no futuro aquelas páginas escritas e menosprezadas seriam conhecidas como "the winchesters gospels". Demais?pode ser, mas a cara do Dean nesse momento valeu a frase.
Com Sam determinado a enfrentar Lilith, Dean pede que castiel o ajude a protegê-lo, mas Cas diz que não pode interferir sugerindo que se a vida de um profeta estiver em perigo, um arcanjo seria mobilizado para protegê-lo.
OK. Dean arrastou Chuck para enfrentar LIlith.
O quarto tremeu, e Lilith fugiu, de novo.
Como não sabemos o que Chuck escreveu como final da estória, pode ser que eles não tenham mudado nada, isso ficou no ar.
O ponto aqui seria que ela ainda teme, mas o que? Ela queria que Sam e Dean se sacrificassem em troca do fim da quebra dos selos, mas por quê? Será que eles estão ganhando a guerra?
Ficou para a próxima visão do profeta, ou , no nosso caso, para o próximo episódio.

/span>


cena onde eles descobrem sobre os fãs.

Um comentário:

ELEN.F disse...

ESSE EU GOSTARIA DE ASSISTIR SIM!
PARECE SER BOM!
ANINHA VC ESTA DE PARABENS VIU!?

BONES-CINEMA-TV
>