quinta-feira, 15 de outubro de 2009

resumo de supernatural S5E06 - I believe the children are our future

quinta à noite.....

quando eu pensei que Vampire Diaries fosse ficar chata eis que vêm um episodio digno de comentário. reviravoltas a cada cena, vicky vamp, Damon,liiiiinnnndo. e olha eu dando mais uma chance aos vampiros, hehe. Em breve um post sobre a serie.

Já Supernatural vem com um episódio aparentemente mais leve. Numa pequena cidade as mentiras que contam para as crianças se tornam realidade.
(A cena da fada dos dentes é realmente hilária. Algumas piadinhas são grosseiras do tipo que a molecada adora... enfim.)
Sam e Dean entrevistam algumas pessoas fazem um mapa e tem algumas teorias.
Eles suspeitam de uma criança que foi adotada.Eles encontram a mãe biológica e descobrem que ela fora possuida por um demonio durante a gestação.
Cas acredita que o menino é o Anti Cristo e deve ser morto para que ele não seja uma arma nas mãos de Lucifer.

Sam e Dean não concordam mas Cas vai tentar matar a criança e... acaba virando um "action figure", (mais um item para colecionadores supernatural, hehe).
O garoto tem poderes fortes mas não a noção do mal por isso os demonios voltam para tomar o corpo da mãe biológica para chegar até ele.

Dean quer levá-lo para Bobby e quase o convence mas a mãe interrompe. Ela imobiliza os irmãos e tenta convencer o menino a seguir com ela, Sam então conta a verdade para o menino, que ele pode ser metade demônio e que há uma guerra entre anjos e demonios e ele deve escolher o lado certo mesmo que Sam não tenha conseguido fazer isso.
O menino acredita em Sam e com uma frase expulsa o demonio da mãe.
Ele escuta toda a estória mas não quer lutar em nenhum lado. Por fim ele toma a decisão de desaparecer.
Ah, ele traz Cas de volta antes de sumir, com seus poderes ele pode se esconder de anjos de demonios e não há nada que Sam e Dean possam fazer.

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>