segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Lost - Final season

E o próximo episódio será em .....



OK. Será em 2 de Fevereiro que os segredos começarão a ser desvendados quando for ao ar o primeiro episódio da última temporada de Lost (a sexta).
Será que descobriremos algo real sobre esta ilha? Haverão mais perguntas que respostas? Elizabeth está viva? Charlie vai voltar? será um imenso flashback dos últimos cinquenta anos???

Desde o piloto LOST trouxe mais perguntas que respostas, trouxe também paisagens maravilhosas, trilhas sonoras adoráveis e bem colocadas, fãs fanáticos por quebra cabeças, e acima de tudo um roteiro muito bem elaborado.

Tenho um ataque de raiva por episódio, pelo menos, mas ainda aqui estou a esperar por mais novidades.
Namaste.

2 comentários:

Caio Coletti disse...

É usssi aí! 2010 vai marcar o fim da série de TV mais popular, mais discutida e mais misteriosa do nosso século! :D

LOST é minha série preferida, assim como foi a primeira que eu passei a acompanhar regularmente (em DVD). Hoje são dezenas rs.

Realmente o roteiro é um ponto excepcional da série. E o elenco também, se fizesse mais cinema o Michael Emerson tinha o direito moral de ter um Oscar na mão. Ele é excepcional.

Mas quer saber o que eu mais gosto em LOST? Os personagens. As motivações, a complexidade, a forma como eles vão sendo levados pela trama. Pra falar a vdd eles me fascinam mais até q a ilha. Adoro os "episódios de personagem".

Abraço! :D

Carina disse...

50 anos??
panguei legal, um dia eu começarei a assistir lost, é uma promessa pra mim mesma hauahuahua

:**

BONES-CINEMA-TV
>