sábado, 30 de janeiro de 2010

SUPERNATURAL EPISODIOS DE JANEIRO 2010

Supernatural retornou com dois episòdios leves. Embora mencionando em ambos a morte de Jo e Elen,se concentraram em mostrar que os irmãos seguem com seu trabalho apesar de tudo.
No primeiro os irmão se infiltram num sanatorio para investigar uma serie de "suicidios" entre os pacientes.Um ex-caçador voluntariamente internado lá é quem fornece as informações. Um futuro provável para todo caçador? Esperemos que não.
Lidam com um espectro que se alimenta de cerebros de loucos. Ok, interessante. Foi adorável ver Dean se chamando de louco varias vezes, hehe. O final é ue não me convenceu, foi muito fácil sair do local, além de um desabafo meio estranho de Sam,declarando-se com muita raiva o tempo todo.
Na pele dele eu tambem estaria, afinal é o Apocalipse. Acorda Sam!

No episodio de 28 de janeiro um garoto "toma" o corpo de Sam.Um adolescente que desejava ser bruxo consegue assumir o corpo desse gato LINDO e tirar uma folga de seu raquitico asmático corpinho.
Sam também pode ter uma perspectiva diferente da vida de alguem que tem que dar satisfações para pai, mãe,irmã, amigos, professores, polícia, etc.
Digamos que não deve ter sido ruim crescer com John Winchester como pai, Sam poderia ter sido um adolescente muito chato.
Dean até que gostou do NOVO irmão parceiro de copo e chessburger mas ele logo percebe que algo está errado.
O episodio tambem se resolve bem depressa e Sam parece mais contente com sua vida quando retorna ao seu corpo,veremos....

Até o próximo episodio.

Um comentário:

Caio Coletti disse...

Eu vi alguns episódios de "Supernatural" quando passou no SBT nesses últimos meses (ou semanas?). Enfim, até gostei, mas não faz meu tipo de série. Isso sem contar que o personagem mais legal da série é o anjo que protege/julga/trai o Dean, não sei se escreve assim mas é algo como Castiel.

Enfim... boa série.
Abraço! :D

P.S.: Tem um selo pro seu blog lá no Anagrama! :D

BONES-CINEMA-TV
>