quinta-feira, 15 de abril de 2010

mudança experimental no blog

Quem visitou o blog hoje entre as 10 e 11 da noite (horário de brasília) pôde acompanhar ao vivo o centésimo episódio de Supernatural na estréia de nossa segunda página intitulada "live tv".

Mudanças e atualizações são apreciadas pela maioria das pessoas e o Blogger está facilitando muito para quem não tem tempo para criar páginas.
Para modificar o layout sem dor de cabeça é só entrar no http://draft.blogger.com e encontrar uma nova aba na seção de layout chamada "designer de modelo". Clicando nela você abre o Blogger template designer e modifica seu blog como quiser.
O programa é muio fácil e as mudanças são vistas na hora.

Na aba de postagem encontramos o editor de páginas que adiciona páginas ao blog .

No Bones-cinema-tv optei por colocar na segunda página um canal de TV do TVU, que é um site onde se pode assistir canais do mundo todo. A opção em html é recente e nem sempre está disponivel por isso estou classificando como experimental.

Gostaria de saber como esta página está funcionando para vocês. De cara já descobri que no Google Chrome ela não funciona. HEHE. O feedback será muito bem aceito e muito útil para corrigir os problemas meus e de outros que optarem por algo similar.

Aceito sugestões de canais também. Escolhi a CW 44 porque o horário nobre do canal está para nós entre 9 e 11 da noite (a diferença é de uma hora) e por exibir series que eu acompanho.

a intenção é ter uma variedade maior de opções.

Grata pela ajuda em antecipado.

P.S.: o canal da TVU saiu do ar na sexta feira- foi substituido por um canal de filmes.
uma segunda página estará disponivel em breve.

Um comentário:

Silvia Freitas disse...

Pra mim ficou jóia! Parabéns pela nova página! Bjs

BONES-CINEMA-TV
>