sexta-feira, 2 de abril de 2010

Supernatural S5E16 - the dark side of the moon - resumo


spoiler


Dean e Sam estão mortos. De novo.
E Dean acorda em seu carro num campo onde em 96 ele e Sam soltaram fogos de artificio no 4 de julho. Foi uma ocasião feliz para Dean e por isso ele revive agora pois na verdade ele está no Céu.

Castiel consegue contactar Dean e dizer para encontrar Sam e ambos devem escapar de Zacharias pois agora que estão nos dominios de Zacharias ele pode obrigar Dean a dizer sim a Michael simplesmente por enviá-lo de volta modificado.

De fato Zac está atrás deles através da sequencia de memorias em que eles aterrizam. num ponto eles encontram Ash, aquele nerd adorável da Roadhouse da segunda temporada. Ash pode rastrear as comunicações dos anjos e apesar de estar confortável em seu próprio Céu, ele ainda "pula" para os Céu dos outros ocasinalmente. Ash não encontrou John, ou Elen, ou Jo , mas visitou Einstein.
Pamela, a vidente, é outra que eles encontram. E ela também está confortável e tenta explicar a Dean que fazer o jogo dos anjos ão é assim tão terrível. Afinal, todos os que morrerem terão o Céu como recompensa.

Bem, eles continuam a voltar para sua casa de infância com Zac logo atrás deles até que um novo anjo surge. Joshua, aquele que ouve Deus.

Joshua expulsa Zac e antes de enviar os irmãos para a terra dá um recado de Deus.
Eles tem que parar. Parar de caçar Lucifer,de tentar impedir o apocalipse, de tentar enncontrá-lo (isso foi para Cas). Deus já fez demais para eles.
Desta vez eles vão voltar com a memória intacta portanto estão avisados.

Dean e Sam acordam no motel logo após terem sido baleados.
Cas é informado das ordens e devolve o amuleto de Dean antes de sumir.
Sua fé parece extinta.
Dean joga o amuleto no lixo antes de deixar o quarto.

nota: episodio melhor que o anterior. A oportunidade de rever personagens e a diferença entre a opinião do que É uma memória feliz dão o tom do relacionamento sempre antagônico dos irmãos.
Daqui a estrada deve se dividir.

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>