sábado, 14 de agosto de 2010

Nicholas Cage , Mestre de Feitiçaria.

Dá para imaginar Nicholas Cage lado a lado com Barbara Eden numa convenção de bruxos ?
Bom, talvez hoje se compare bruxos com Harry Potter e não com Samantha Stevens, mas foi justo a produção da Disney de Aprendiz de Feiticeiro que me trouxe saudade do seriado de TV.

Nada parecidos, sim, eu sei. Foi o momento, a diversão e a falta de compromissos com qualquer franquia que provocaram isso.

Aprendiz de Feiticeiro parecia uma produção bobinha nos primeiros teasers, o trailer final foi bem mais emocionante. E o filme.... ficou na categoria sessão da tarde para adolescentes:
Curto e eficiente com efeitos competentes, deixou um pouco a desejar no desfecho do roteiro, achei que poderiam ter colocado um pouco de incerteza na trama, algum suspense.... mas essa sou eu, a garotada vai adorar;


Com Jay Baruchel no papel título, o mesmo de Ela é demais para mim, de Uma noite no Museu 2 e Trovão Tropical, mas que por mim sempre será lembrado como o aspirante a boxeador franzino que pergunta a MOrgan Freeman como colocaram o gelo dentro da garrafa de água por uma abertura tão pequena em Menina de Ouro.

Nicholas Cage , Alfred Molina , Alice Krige e Monica Belucci completam o elenco.

Nick sempre o mesmo, se isso é bom ou mal depende da audiência. Alguns deliram com ele, vá entender....


trailer

Um comentário:

Caio Coletti disse...

Eu, particularmente, que acompanhei essa produção de perto desde a ideia, acho que a proposta do filme é essa mesmo, de ser diversão rasteira, como grande parte dos filmes da Disney. Não digo que é o bastante, mas nessa sessão não vou entrar com altas expectativas. Particularmente, gosto de Nic Cage. Acho que ele consegue arquivar uma atuação legal quando se engaja de verdade no personagem.

Abraço Bones! :D

BONES-CINEMA-TV
>