domingo, 3 de outubro de 2010

Ainda sobre Estréias.

Então, depois de duas semanas já dá para ter uma noção do que me faz dormir.
Das estréias propriamente ditas quem me conquistou logo no primeiro episódio foi No Ordinary Family.
Deixando o resumo meio absurdo de lado o carisma de Michael Chiklis me divertiu muito.
Claro que uma familia com super poderes vai acabar repetindo muitas da estórias de desenhos animados, de gibis e tal mas se continuar o bom humor será diversão garantida. Até um vilão já mostrou as garras. E notem que o Michael já aprendeu a saltar sobre um edificio logo na primeira tentativa. Efeitos de X-men, dinâmica de desenho da PIXAR, tá bom demais.

The Event prometia mais. Achei o flashback exagerado. São 2 horas antes, são treze meses antes, são 66 anos antes, isto no mesmo episódio ficou cansativo. A cena dentro do avião no piloto já estava me dando nos nervos. O que salvou o piloto foi o final enigmático, mas já no segundo capítulo o que prometia ser uma fonte de explicação se tornou um mistério meio óbvio. O promo do terceiro já mostra personagens infiltrados no governo, então.... não espero nada original a partir daqui.
Hawaii 5-0 me lembrou mais Magnum que qualquer outra coisa. Não creio que vou acompanhar pois não me pareceu o tipo de serie que eu gosto mas o fãs do genero devem ficar satisfeitos.

Mike e Molly foi um bom passatempo. Já S#*! My Dad Says parece ter reciclado velhas piadas do Dick Van Dyke , não deu nem para levar a sério.

The Defenders pode surpreender , Jim Belushi está ótimo.
Por fim Raising Hope mostra uma familia difuncional que funciona muito bem. O piloto foi muito bom, o segundo episodio já foi mais fraco, mas a idéia promete muito assunto.


Dos retornos nada excepcional, o que é bom continua bom (Excessão a Smallville que deveria ter acabado cinco anos atrás - alguem me diga por quê eu ainda assisto) e o que dá audiência ainda continua dando lucros. Sobre Supernatural vou colocar um post à parte.


No Brasil começam em Outubro as estréias.

Novos episódios de Grey's Anatomy ,30 Rock, Medium, Cougar Town, Community na Sony já na primeira semana do mês.
Também na Sony sexta ,dia 8- 21hs, tem No Ordinary Family.
Hawaii 5-0 estreia dia 20 no LIV eThe Tudors retorna no LIV dia 26.
The Event vai estrear dia 18 no Universal Channel (22hs)

dia 28 tem a nova temporada de HOUSE MD no Universal (22 hs)


Em Novembro tem estréias e novas temporadas no Warner Channel.

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>