terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Considerações e palpites sobre os indicados ao Oscar 2010

Primeiro os que já´ganharam outros premios e que provavelmente ganharão este tambem:
Jeff Bridges - Christoph Waltz -Mo'Nique - e UP em animação.

na categoria atriz eu torço pela Gabourey Sidibe, adorei o filme dela , acho que a Academia gosta da Meryl mas a propaganda para a Sandra tem ficado mais forte, então pode depender mais da popularidade delas que do papel que interpretaram.

Fiquei contente com a indicação do Imaginarium do Dr parnassus, é um filme visualmente interessante com uma direção de arte aprimorada, eu torço por ele na categoria.

Os Diretores já premiaram Kathryn por isso acho que o resto da academia vai votar no Cameron.
O único premio que Star trek pode ganhar seria o de maquiagem. Distrito 9 deveria ter sido indicado aqui tambem, muito dos alienigenas não era efeito especial.
em roteiro eu aposto em Distrito 9 e Inglorious Basterds
e em Filme Avatar já é um marco na história, merece ser coroado com o Oscar.

Na verdade eu gostei da maioria dos filmes dessa lista, toda ela, exceção para esse Il Divo que não conheço. Achei justa .
O Interessante é que o filme que lidera as indicações ao lado de Avatar , the Hurt Locker, foi lançado em abril de 2009 direto em DVD aqui no Brasil. E o imaginarium do D Parnassus foi exibido na mostra intenacional de São Paulo em #3# sessões somente. Vá entender.

A entrega do Oscar será em 7 de março.

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>