sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

the song remains the same -Supernatural s5ep13


Bom, já disseram que eu vou direto ao ponto e não deixo margem para nenhuma curiosidade or parte do leitor quando escrevo sobre um filme. É bem verdade, eu mesma não gosto muito de enrolação, então lá vai.
Episodio onde aparece Michael (MIguel) !!!!
O anjo vem falar cara a cara com Dean e é bem mais arrogante que Lucifer.
Resumindo: Ana entra num sonho de Dean para poder localizá-los ( ainda as escritas nos ossos que impedem que qualquer anjo ou demonio os encontre) mas é Castiel quem vai ao encontro dela. Foi bom, pois o plano da moça era de matar Sam e espalhar suas moléculas pela galáxia além do ponto de ressucitação angelical.
Claro que Cas não vai ajudar a moça então ela vai tentar outra abordagem. Castiel rastreia sua localização enquanto conta aos imãos sobre as intenções de Ana. Ele a encontra no passado,1978 para ser mais exata. Cas envia Dean e Sam no tempo para impedir Ana de matar John e Mary antes deles nascerem. He he, Star Trek e Lost tem adeptos entre os roteiristas de supernatural.
Dean até que se sai bem na conversa com a sua futura mãe, mas Sam, Sam está emocionado demais para esconder.
Ana preparara uma armadilha para John e por pouco Mary e os irmãos impedem.
Agora contam a John a verdade sobre os caçadores. Monstros EXISTEM !
Ana pede ajuda a Uriel, vivo no passado, e todos estão encurralados quando ELE chega e toma o corpo de John.
Michael repele Uriel e torra, literalmente, Ana.
Ele promete a Dean que apagará das mentes de seus pais os fatos recentes para que tudo siga o curso previsto. Dean se revolta,afinal eles estão tentando mudar o passado .... e Michel garante que isso não é possivel, que o destino está escrito e logo Dean tambem dirá Sim a ele. (igualzinho ao outro) que ele não quer matar seu irmão Lucifer mas o fará pois é o que seu pai quer, e que livre arbitrio é uma ilusão.
Michael manda os dois de volta a 2010, onde Cas está surpreso consigo mesmo além de extremamente exausto.
Os irmãos tomam um drink e refletem sobre Destino.

******** ********

Cada episodio que passa tenho a impressão que ainda verei o Sonho dos Perpétuos como convidado especial. Ou só eu vejo essa similaridade com o Sandman?

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>