sábado, 28 de maio de 2011

House - Finale 2011

Foi preciso tempo para digerir .

No  penúltimo episódio House quase morreu ao tentar remover da sua perna, já parcialmente desprovida de músculos, tecido impregnado com uma substancia experimental que ele vinha aplicando a algum tempo e que mostrou ser altamente tóxica.
Ele entrou na própria banheira, auto anestesiou-se e começou a cortar.  Em algum ponto a dor clareou sua mente fazendo-o pedir por socorro e foi Cuddy  a única disposta a atendê-lo.
Neste último episódio ele descansa no hospital, internado para se recuperar após apropriada cirurgia.
Retomando o trabalho se depara com um caso patético, onde uma artista simula alguns sintomas para mascarar um doença terminal com o intuito de testar as habilidades de House e registra em camera cada etapa. Ela se julgava sem esperança então fez da situação uma oportunidade para outra "obra de arte",mas HOuse descobre que o diagnóstico de câncer terminal que seus colegas do hospital Mercy haviam declarado estava errado e a mulher tinha tratamento. Conformada com a morte ele se agarra ao trabalho para recusar o tratamento mas o namorado se tornou uma razão mais forte para que ela quisesse viver.

House fica irritado com isso.

Ele , que  vinha tentando se agarrar a um relacionamento e que ouvira a mesma frase que o rapaz  usou para pressionar a mulher a mudar de idéia meses antes de Cuddy.
House voltara a usar comprimidos como bala, irritar todos ao redor e vir com uma novidade toda semana: obviamente para ele todos deveriam se sentir como ele.

Cuddy está seguindo em frente.

Wilson tenta fazer com que ele expie seus sentimentos, quaisquer que sejam, mas House parece quase normal em sua excentricidade. Normal, até atirar um carro contra a parede da frente da casa de Cuddy.
Depois ele foi andar em alguma praia paradisíaca.
Resta saber se no mundo real .

Assim terminou a temporada sete de House.

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>