domingo, 22 de maio de 2011

Resumo de Supernatural finale episodio 21 - let it bleed



Hp Lovecraft autor de obras imaginativas que serviram de inspiração para as gerações seguintes de escritores é o fio condutor para esta estória onde nossos heróis buscam uma forma de abrir as portas do Purgatório.Proeza  supostamente conduzida por Lovecraft na época de sua morte.

Castiel tira da casa de Bob um diário onde havia pistas de como realizar este feito.
Crowley rapta Liza e Ben para distrair os irmãos Winchester que já estavam próximos de descobrir sua localização. Dean vira uma máquina destrutiva na missão de encontrá-los. Castiel está do lado de Crowley porque quer as almas do Purgatório mas ainda está ligado aos dois e ajuda Dean em mais de uma forma.
Balthazar fora alertado pelos Winchester e confronta Castiel sobre seus meios de obter poder. Até agora Balthazar estivera distante dos acontecimentos , agora ele ajudará a parar Castiel.

Bobby conversa com um velho, única testemunha da abertura do portal em 37 na casa de Lovecraft. Segundo ele algo passou pelo portal e tomou o corpo de sua mãe. Ela desapareceu depois disso . Numa foto da época Bobby reconhece uma antiga aliada, Ellie.
Ellie já ajudara os irmão antes,foi ela que entregou a Dean uma espada no passado. Bobby  descobre que ela tem intenções de manter a porta fechada e nenhum interesse em destruir este mundo.

Balthazar encontrara Liza e Ben e leva os Winchester até próximo do local,  protegido contra anjos - Crowley não confiava em Cas afinal - e Dean entra matando quem encontra pela frente. Então...  Lisa também está possuída.
Na briga Dean começa um exorcismo e o demonio dentro dela atinge a própria barriga antes de deixar o corpo. Liza está sangrando e Dean corre com ela para o hospital. Ben chegou a usar uma espingarda e matar um dos demonios. Liza está em estado grave .
Castiel aparece e cura Liza ainda que Dean não tenha pedido. O que ele pede depois é que Cas apague a memoria dos dois sobre ele .

Sam não estava de acordo mas a atitude de Dean  deu àqueles que ele mais ama uma chance de viver normalmente. Pelo ponto de vista dele foi para um bem maior.

Ellie  é levada por Castiel.

Fim da primeira parte.

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>