sexta-feira, 13 de maio de 2011

Smallville Super Finale 2011

E chegamos ao gran finale .

Lois estava certa de que ficaria no caminho de Clark por isso não queria mais casar. Clark até levou na esportiva por um tempo mas acabou tendo dúvidas também.



Nesses momentos críticos entram os coadjuvantes para colocar nossos heróis nos trilhos novamente. Neste caso Martha,Chloe e Oliver, alem  do fantasma de Jonathan numa referencia espiritual.




e lá se foram os primeiros 40 minutos da estoria.

finalmente no altar Olliver se revela agente de Darkseid quando tenta dar a Lois uma aliança de kryptonita dourada para que  ela coloque no dedo de Clark. Todos fogem ficando Oliver e Clark

Eles lutam mas é o apelo de Clark pelo coração de Oliver que o liberta da escuridão.

No céu surge um corpo negro



O mundo esta em perigo e a torre se mobiliza.

Na fazenda Clark consegue finalmente ver o fantasma de Jonathan que diz a Clark que ele precisa também e seu pai kryptoniano. Nenhum herói pode virar as costas a suas  raízes.

fim da primeira parte.

 Tess fora raptada , presumimos que pelos seguidores de darkseid mas estes estavam sendo conduzidos por Lionel Luthor. Um ultimo clone de Lex ainda vive, este estava tendo partes suas substituídas pelas partes de outros clones falhos. Mas ainda falta o coração e Lionel pretende usar o de Tess, mas ela luta , consegue escapar e atira em Lionel.  Darkseid termina o serviço. Lionel esta morto e Lex vive com seu coração.

O planeta do apocalipse se  aproxima da terra

O presidente esta prestes a lançar um missel atomico contra ele. É quando Lois se apropria da identidade de outra reporter para embarcar no  avião do presidente.

Clark encontra Lex
Um Lex que lembra o quanto Clark lutou contra seu próprio destino quando ele faria tudo para estar em seu lugar. Ma agora ele aceita o papel do vilão . Mas o mundo precisa ser salvo e ambos sabem quem pode salvá-lo.

Clark parece surpreso por um instante , até Lex tem mais confiança nele que ele próprio.

O Arqueiro cuida dos discípulos de Darkseid com um movimento, e três flechas, é claro.

Lois tenta impedir o lançamento do missel apelando para o conceito dos heróis.
Enquanto isso Clark volta ao celeiro. Darkseid está no corpo sem vida de Lionel e eles lutarão mas num momento Clark está em outro lugar vivenciando  tudo o que ja lhe acontecera nesses 10 anos (linda cena-
musica de superman tomando forma) e ele para no ar....e finalmente.... VOA!!!!! Atravessa Lionel destruindo a escuridão.
veja a cena do resumo da jornada de Clark e o primeiro vôo:



Lex mata Tess mas antes de morrer ela passa para ele uma neuro toxina que o fará esquecer tudo . O prédio da Luthorcorp perde parte da fachada enquanto o planeta se aproxima.

Na fortaleza Kal el está pronto  ! Pronto para o uniforme de seu destino.
(último bloco)

Clark salva o avião do presidente, então afasta o planeta da terra com suas próprias mãos empurrando espaço adentro.

e foi assim que o superboy se tornou o Superman.

Então Chloe fecha o exemplar do gibi  Smallville que lia para seu filhinho sete anos no futuro.

Minutos de pois ela está ligando  para  Lois a fim de confirmar o evento para mais tarde. Lois atende no tumulto do planeta Diario  com os gritos de Perry White ao  fundo e um Jovem Jimmy Olsen (irmão mais novo do original) pedindo opiniões sobre fotos do homem da aço recem tiradas.

Na tv o anuncio da eleição de Lex Luthor para presidente em 2018


Clark também está na redação, esbarrando em todos, como de costume, mas com as alianças salvas em seu bolso.

Uma ameaça de bomba interrompe a conversa Lois/Clark, o casamento terá que esperar, de novo.

Já no topo do predio do planeta Dario Clark Kent se transforma no Superman.


Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>