domingo, 1 de maio de 2011

THOR

Thor superou minhas expectativas. Eu ainda tinha reservas quanto a Kenneth Branagh dirigir um filme de super herói onde há um conflito entre pai e dois filhos. Convenhamos que o tema poderia ser convertido num Édipo Rei do século XXI fácil fácil.
Felizmente não aconteceu.
Thor é um filme fiel ao personagem dos quadrinhos ao mesmo tempo que tem ação e humor. Os figurinos  e cenários são espetaculares e os efeitos eficientes.
A cidadezinha de poucas quadras contrasta com a luxuosa Asgard e a ponte de arco iris se transformou numa ponte de cristal furta-cor fantástica que solta faiscas onde cavalos trotam .

A estória focou no evento onde Odin lança Thor a Terra sem poderes para perder a arrogância e aprender humildade se tornando digno do martelo encantado.

Thor conhece sua futura amada Jane, que ao invés de enfermeira é astrofísica que estuda os fenômenos relacionados a existência de "buracos de minhoca".

Claro que Loki, irmão de Thor, vai se tornar o vilão motivado por ciúme e vontade de agradar ao pai.

E não vamos esquecer do principal: depois dos letreiros a cena mais importante onde Nick Fury dá a graça de sua presença no link para "the Avengers".




O site oficial do filme traz papeis de parede, fotos, informações sobre os personagens, alem de três joguinhos de web.

http://thor.marvel.com/

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>