sexta-feira, 20 de maio de 2011

Supernatural in the end... again!

Supernatural chega ao final da sexta temporada.

Depois que Dean descobriu que Sam não tinha a alma ele fez um pacto ( sim, outro) com um demónio da encruzilhada chamado Crowley: ele, Sam e vovô Campbel caçam criaturas para que ele torture e descubra onde o purgatório está.
Mas era um pacto falsificado, pois era para distrair Crowley enquanto encontravam os ossos dele, o  original escocês que e tornou um demónio. Castiel queimou os ossos,

Dean descobrira também que Samuel estava trabalhando para Crowley muito antes disso e isso ele não perdoou.

Mas a solução para o caso de Sam foi a Morte quem trouxe.

Num episódio estranho, Dean usou o anel da morte por 24 horas. A lição que deveria ser aprendida era deixar de tentar enganar o destino, parar de salvar pessoas que deveriam morrer pois as consequencias eram arrasadoras.
Não creio que Dean aprendeu isso , ainda assim a Morte trouxe a alma de Sam e providenciou uma barreira em suas memorias "infernais" para que ele não enlouquecesse.

Assim volta o Sam  emotivo e sofredor.

Seguiram episódios de monstros, fantasmas, tv... ? Sim, TV. Um dos mais divertidos momentos de toda a serie foi ver Sam e Dean investigando na internet a vida de Jared e Jensen, quando ficam aprisionados numa dimensão sem magia, onde monstros só existem em programas de TV. Eles são atores interpretando caçadores de monstros cercados de cameras , com dubles e maquiagem.


Então a vilã é introduzida, a Mãe ,  aquela que originou todas as aberrações e monstros na historia. Seria ela quem dominaria o purgatório. Teve aparição curta pois foi devidamente expurgada após revelar que Crowley ainda vive.

Então Sam e Bobby começam a desconfiar de Castiel.
E num episódio dedicado ao anjo descobrimos que eles têm razão.
Cas também fez um pacto com Crowley para obter vantagem na guerra do anjos.

... e é neste ponto que estamos a poucas horas da conclusão.

Dean e Sam versus Castiel e Crowley.

Todos em busca do purgatório, metade para impedir que seja aberto metade de olho no  potencial das almas  dentro dele.

Season finale em 20 de maio de 2011 -----

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>