domingo, 28 de fevereiro de 2010

true blood


às vezes, raramente, eu me engano com alguma série de TV.

Quando o piloto de True Blood foi ao ar eu achei um seriado estranho, meio sem objetivos, mais um que ia na onda vampiresca...
Ao contrário das minhas expectativas, muita gente gostou da mistura sangue-sexo-morte e a série floresceu numa segunda temporada, com renovação para uma terceira.

Agora, quase dois anos depois tive a curiosidade de assistir a primeira temporada (culpa das promoções de carnaval do Submarino.com).
Well... a serie deslancha após o terceiro episodio.
Interessante mencionar que o piloto foi refeito, provavelmente por causa da atriz que interpreta Tara , que foi alterada.

resumo: Graças a crição do sangue sintético os vampiros não precisam mais se esconder dos humanos e vivem abertamente na sociedade, ou quase. Na cidadezinha de Bom Temps, o primeiro vampiro ,Bill , chega para revolucionar a vida de uma garçonete, Sookie, que por acaso é telepata. Uma paixão entre os dois é inevitável depois que ela salva o vampiro de um casal de traficantes de sangue.

O vampiro Bill não é como Edward ou Stefan. Este não esconde sua antureza nem nega que é capaz de matar ou que já matou. Ele é bem mais atraente para as fãs que os dois mencionados.
Sookie também é um colirio para os fãs masculinos.

Além da produção apurada, ótimas interpretações e trilha sonora a falta da censura comum as redes de tv (marca registrada HBO) faz com que seja uma série que agrada ao publico jovem.

Infelizmente não acompanham extras nessa edição. Há comentários sobre os episodios mas sem legendas em portugues. Se vc entende bem o ingles, ótimo, se não....
Além disso é preciso voltar ao menu principal após o término de cada episódio e selecionar o próximo.

Rumores garantem que a segunda temporada é melhor que a primeira, então atentos a programação da HBO pois Sookie Stockhouse está para voltar as telinhas nos proximos meses.

Um comentário:

Silvia Freitas disse...

vou confessar que estou meio cansada desses lances de vampiros,e a única coisa que vi foi Crepúsculo. Dessas séries, não vi nada ainda, mas fiquei curiosa em ver Vampire Diares.

BONES-CINEMA-TV
>