terça-feira, 15 de março de 2011

SMALLVILLE ano 1

na primeira temporada do seriado Smallville, Clark descobre pouco sobre suas origens e está mais preocupado com o trote dos garotos mais velhos, com a fraqueza que acomete seus joelhos quando encontra sua vizinha Lana Lang e com a inesperada amizade que surge entre ele e o herdeiro multimilionario  Lex Luthor.
Seus poderes começam a aparecer e criar situações cômicas enquanto ele aprende a controlar.
Ao longo da temporada  conhecemos outros adolescentes com segredos de poderes super naturais.
Temos "inimigos " de ocasião: um garoto que começa a matar para ficar aquecido, outra que é contaminada tentando emagrecer e acaba se alimentando de pessoas, outro que lê mentes, aquele que controla abelhas....
Chloe, amiga de Clark , nutre uma paixão secreta por ele  e quando ele soube disto considerou a possibilidade. Ele levou Chloe ao  baile da escola naquele ano.
Chloe também é aquela que percebe que Smallville é foco de mais segredos e mantém um mural com noticias bizarras ligadas aos moradores e a  chuva de meteoros 12 anos atrás.
 A fraqueza que ele sente perto de Lana está ligada ao colar que ela usa, feito de um fragmento de meteoro. Sendo que a kryptonita é responsável direta por cada estoria desta temporada.

Lana é namorada do quaterback do time da escola mas vai se afastando dele durante o ano até que ele, depois da morte do pai, se alista no exercito.

Lex Luthor está obcecado com seu acidente de carro do inicio da temporada  e  com Clark Kent e investe tempo e dinheiro investigando secretamente seu amigo.
 Ele contrata um investigador que chega muito próximo do segredo.
 A nave no abrigo subterrâneo da fazenda ganha vida .

E a primeira temporada termina com uma congruencia de tres tornados  na direção de Smallville .


Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>