quinta-feira, 24 de março de 2011

Smallville ano 4

Esta quarta temporada foi a mais inconstante de toda a serie. apesar de alguns roteiros excelentes houve também absurdos supremos.A ida a China foi um absurdo, as vampirescas um desperdício e a resolução dos personagens no episodio de final de temporada muito fraca.
Ponto forte para Lois Lane e sua interação com o Clark "Smallville" e para a cena em que Chloe ve Clark parando um carro e descobre o segredo.

#
Clark retorna do limbo em que passara os ultimos meses possuido pela versão Kal-El kryptoniana pre progamada a juntar cristais que formam o simbolo de sua familia.
Martha Kent traz Clark de votla com o uso da kryptonita negra.
Jonathan sai do coma.
Lois Lane vem para a cidade em busca da verdade sobre a morte de sua prima Chloe. Havia sido uma armação de Lex.
E Lana volta de Paris com um namorado que vai ser treinador do colegio em que ela estuda;
Jensen Ackles enta na abertura
Ano para que Clark tente mais uma vez ter uma vida acadêmica normal, entrar para o futebol, ter uma namorada... que não é Lana.
A honra fica por conta de Alicia Baker, habilidade teletransporte. É tambem ela quem revela para Chloe o segredo de Clark.
O Flash tem um episodio onde rouba um mapa que será a chave para um episodio na China.
Lionel e Clark trocam de corpos num outro episodio, onde ao ser destrocados Lionel vê seu corpo livre da doença que o mataria em breve e aparentemente está livre de sua maldade. Lionel será libertado em breve.
A vilã do ano é Genevieve Teague, mãe do namorado de Lana que invoca uma bruxa ancestral para tomar o corpo de Lana e buscar um dos cristais kryptonianos.Jason Teague enlouquecerá e acabará morto.

Clark ,Chloe e Lana se formam no colegial
No final de temporada uma chuva de meteoros atinge Smallville de novo.
Clark reune os tres cristais dentro de uma caverna que abre um portal para o polo norte onde o cristal se manifesta e Clark surpreso atira a pedra longe.

continua.....

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>