domingo, 20 de março de 2011

Smallville ano 3

 

Livre do impedimento do julgamento moral, graças a kryptonita vermelha, Clark vive independente em Metropolis , e ele não quer ser encontrado.
Seu pai adotivo,Jonathan, busca uma aliança com a versão  IA do pai kriptoniano de Clark para obter os meios de encontrá-lo.
Munido dos poderes kryptonianos Jonathan traz Clark de volta para casa, mas a um alto custo  que descobriremos mais tarde.


Lex passa algum tempo numa ilha deserta enquanto sua esposa assume a fortuna do marido supostamente morto. Como não é fácil matar um Luthor, ele retrna e se vinga dela.
Lex ainda obcecado com o segredo de Clark mas também com o passado de seu proprio pai se une a Chloe para obter informações sobre Clark e também seu pai, Chloe acaba descobrindo que Lionel Luthor provocou a morte dos proprios pais e testemunha contra ele num julgamento. Lionel é levado a prisão.


O distanciamento entre Lana e clark leva a moça a resolver morar em Paris por um tempo. Alguma tensão entre ela e Lex também começa a aparecer.

Personagens conhecidos dos gibis tem breve passagem por Smallville : Pery White, Morgan Edge e até uma menção a Lois Lane.

Pete, conhecedor do segredo, decide se afastar com receio de trair a confiança do amigo.

A temporada termina:-
- com Clark descobrindo a sala de trofeu Clark Kent que Lex mantem na mansão, fato que provoca o inicio do distanciamento entre os dois.
- com a revelação do "trato "entre jor-el e jonathan que faz com que Clark seja levado a outra dimensão e deixa Jonathan em coma;
- com  a explosão da casa onde Chloe e seu pai seriam protegidos pelo FBI.

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>