domingo, 27 de março de 2011

Smallville ano 5

a partir dessa quinta temporada a audiencia do seriado começa a flutuar.Entremeado de aparições interesssante e da expectativa do 100ºepisodio esperava-se mais depois de cinco anos.

****************** #

A fortaleza da Solidão foi formada pelo cristal. Clark agora tem uma linha direta com a inteligencia artificial programada a partir da mente de seu pai Jor-El. Clark tem seus poderes retirados pela fortaleza por algum tempo o que faz com que seu namoro com Lana finalmente aconteça.
Lex está cada vez mais obcecado em descobrir o segredo de Clark.
Aquaman surge na cidade. Lois também passa algum tempo por lá. Canário Negro faz sua primeira aparição no seriado.
Clark vai para a Universidade sem saber que um de seus professores é Brainiac.
Jonathan Kent vai concorrer ao Senado .
100º episodio - Clark decide contar a Lana seu segredo no dia em que seu pai vence as eleições e vai pedir ela em casamento. Tudo parece um conto de fadas mas Lex fica sabendo e seus sentimentos por Lana e sua urgencia em saber o segredo de Clark acabam causando um acidente e Lana morre.
Desesperado Clark pede ajuda a Jor-El. Então ele volta no tempo antes de contar seu segredo para Lana, ele impede o acidente que a mataria mas também a faz se aproximar de Lex e se distanciar dele.
Jonathan ganha as eleições mas sofre um ataque e morre.
Brainiac irá utilizar esta perda, assumindo a forma de jonathan ele induzirá a Clark a liberar o general Zod que se instalará no corpo de Lex.
Zod/Lex prende Clark na zona fantasma e assume o mundo graças ao pulso de energia que trará um blackout mundial. O caos se instala.

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>