sábado, 19 de março de 2011

SMALLVILLE ano 2

Ano 2

Clark quase voa num tornado na primeira ação verdadeiramente super heróica ao salvar Lana dos tornados do ano anterior e ao longo do ano conhecemos melhor o elenco de apoio.

Lana está livre pois o namorado se alistou no exercito mas Clark ainda não se aproxima como gostaria. Novos poderes maturam no jovem heroi e  a necessidade de manter seus poderes em segredo afasta ainda mais a hipótese de um namoro.
Paralelamente suas descobertas sobre suas origens e a capsula que tem função de protegê-lo começam a delinear um conflito sobre o que ele e e o que está destinado a ser.
Lionel Luthor integra o elenco fixo  caracterizado como o vilão da vez e a mãe de Clark  vai ser a secretária/enfermeira particular do milionario.É neste ano que ele perde a visão.
Pete, melhor amigo de Clark, descobre seu segredo .
Primeira aparição da kryptonita vermelha.
Outros buscam respostas aos misterios da energia do meteoro verde, aos  poderes que pessoas comuns desenvolveram em contato com o mesmo.
Um cientista, Dr Swan ( Christopher Reeve em participação especial) dá a Clark a peça que faltava para entender as mensagens kriptonianas. Particularmente a mensagem de seu pai biologico.
Lex se casa e embarca em Lua de Mel, mas o avião em que viajam os noivos está prestes a cair.
Martha Kent perde o filho que esperava, supostamente devido a poeira de meteoro.
Revoltado e confuso, Clark termina a temporada fazendo uso da krptonita vermelha e fugindo de tudo e todos.

Nenhum comentário:

BONES-CINEMA-TV
>