sábado, 12 de março de 2011

Uma estória original

Era uma vez...
um grande líder em um planeta condenado que constroi uma nave interplanetária para salvar a vida de seu único filho. Num ato desesperado, ele coloca um bebê dento da cápsula e o lança ao espaço na direção de um planeta em órbita de um Sol amarelo.
A cápsula alcança o planeta de destino acompanhada de uma chuva de meteoros. O planeta condenado explodira.
O bebê, já um menininho, é o único sobrevivente de uma civilização agora extinta.
A sorte coloca no caminho desta criança um casal  que ansiava por um filho. então ele cresce, amado e protegido, sem se preocupar com as pequenas diferenças entre ele e seus pais adotivos,  achando muito natural ter uma cápsula espacial escondida no celeiro da fazenda.

O anos passam e na adolescencia o garoto começa a desenvolver habilidades extraordinarias. Seus pais o ensinaram que ele era diferente e que não deveria se expor ao restante da população da cidade. Portanto, no segundo grau, ele era somente mais um garoto alvo das brincadeiras do time local de futebol colegial que nutria uma paixão secreta pela garota da fazenda ao lado.

Conhecem esta estória de algum lugar???


continua........

Um comentário:

Caio Coletti disse...

Hmm, Kal-El estará de volta? Faz tempo que não vejo notícias sobre o Superman. O filme dirigido por Bryan Singer em 2006, pra falar a verdade, passa longe de me agradar. Acho que é o tipo de herói que precisa, urgentemente, de uma reformulação, de uma nova visão. A imagem tradicional do Superman já fo bem representada, e já cansou. Mas isso sou eu, é claro.

Abraços Bones!
Há um tempo que eu não passo aqui :O

BONES-CINEMA-TV
>